+ Responder ao Tópico

1. Passa as coordenadas ai...

2. Pense na zona de fresnel também, mas não acredito que seja a causa, até onde me lembro o raio máximo é dado em função da frequência, como a frequência é maior, o raio diminui... se estava livre antes a chance de estar livre agora é maior ainda.

3. tive um problema com essas antenas da pluton, onde os LNB delas nao ficam na posição certa, elas vieram diferentes, tive que fazer furos para conseguir colocá-los ou na vertical ou na horizontal, tenta colocar uma antena zirok de algum dos lados creio que você já vai conseguir sinal.

4. Citação Postado originalmente por joeudes Ver Post
    ele tem 400mw ou mais em 2.4, minha dificuldade é em 5.8 onde ele só tem 100mw!!!

Cara Não usa essa porcaria de cartão, usa o R52H ...

5. Citação Postado originalmente por joeudes Ver Post
    AMIGOS!!!

Tenho um link de 26 km fechado com senao 8602 e antenas de grade aquarius 24 dbi!!!

A necessidade me obriga a migrar esse enlace para 5.8. comprei duas antenas pluton ptx26-58 30DBi. o que acontece é que nem a pau to conseguindo fechar esse enlace, simplesmente não da nada de sinal!!!!

fico me questionando se engenius consegue em 5.8 fechar esse enlace, pela sua pouca potencia (100mw)....

o que vcs me sugerem?

joga no lixo esse cartão e coloca R52H

Tópicos Similares

1. Enlace Complicado 5.8 v2
    Por joeudes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-01-2009, 10:34
  2. Wds De Jeito Nenhum "oh Enlace Complicado"
    Por socrates10 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2008, 12:11
  3. Respostas: 9