Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Portela Ver Post
    Se eu colocar em Defalt a potencia o cartão vai para o máximo não?
    Não. Se colocar a potência em default vai ficar em 17DB OU 63MW ok.
    Quanto menor potência maior qualidade de sinal isso é regra.
    Quanto maior potência maior ruído menos trougput maior latência

Padrão

Citação Postado originalmente por tecweb Ver Post
    Quanto menor potência maior qualidade de sinal isso é regra.
    Quanto maior potência maior ruído menos trougput maior latência
    Exatemente... muito boa resposta... estou de pleno acordo

Potencia nao é tudo e so faz poluir.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Medir a amperagem de uma fonte é simples e nao precisa desses malabarismos ai que foram postados não

é so ter um multimetro, por na escala de 10A, mudar a posição da ponteira pra amperimetro e ligar uma lâmpada de 110v em serie com a fonte e os 2 pontos na ponteira do teste e observar o resultado descontando +- 10% da carga (lampada)

+ da fonte ------> lampada ---> + do multimetro

- da fonte --------------------> - do multimetro
    Pedro Vc é técnico em eletronica?

Padrão

Sou sim, tenho curso e trabalhei na area de conserto e montagem de aparelhos eletronicos e sistema de Tv e segurança durante 5 anos antes de me enveredar no mundo da internet.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Sou sim, tenho curso e trabalhei na area de conserto e montagem de aparelhos eletronicos e sistema de Tv e segurança durante 5 anos antes de me enveredar no mundo da internet.
    Ótimo, acho q eu tambem estou indo por esse caminho!

tem 20 anos que trabalho só em eletronica todos dias e agora tambem estou enveredando...só engatinhando ainda mas tenho aprendido 80% aqui no fórum, pena que andamos tão atarefados e ocupados para participar mais e ajudar mais, de qualquer forma parabéns ao fórum!

é muito bom trabalhar com o que gostamos de fazer não é Pedro?

Boa sorte ai!

sobre m maneira que v postou de testar a amperagem não acho que seja tão simples por que queremos saber quanto ela consegue fornecer em ampéres antes de abrir as pernas pra isso precisamos ir aumentando a carga e testando a tensão até acharo valor exato... mas de qualquer maneira valeu!

Padrão

Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    sobre m maneira que v postou de testar a amperagem não acho que seja tão simples por que queremos saber quanto ela consegue fornecer em ampéres antes de abrir as pernas pra isso precisamos ir aumentando a carga e testando a tensão até acharo valor exato... mas de qualquer maneira valeu!
    Ele quer saber quantos amperes a fonte dele fornece.

A eletronica é magica mesmo... cara, fiquei feliz pra P**** quando montei meu primeiro radio receptor experimental...

Putz... no mundo wireless nao tem como vc montar seu proprio AP usando peças comuns...