Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Seria interessante se algum fera em eletronica adptasse nele uma entrada para antena externa, assim poderiamos fazer uso dele para alinhamento nas instações de antenas. ou to falando bobagem?

Olha, não sei se o preço vale a pena!
    Esses aparelhos custam a partir de 1200,00 no mercado livre, e com o notebook vc tem bem mais opções.

2. Pensando por esse lado voce tem plena razão, mas o quero dizer que isso seria uma opção a mais, sem restringir as demais opções de uso, como fazem os usuarios comuns. Valeu mesmo sua opiniao.

3. Que R$ 1200,00? o meu E61 foi R$ 800,00 e era bem sensivel, pegava o sinal longe.

Quanto abrir o celular e adaptar uma antena externa, ninguem vai pegar um celular desses e fazer um armengue e andar com ele pra cima e pra baixo né? São celulares top's.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Que R$ 1200,00? o meu E61 foi R$ 800,00 e era bem sensivel, pegava o sinal longe.

Quanto abrir o celular e adaptar uma antena externa, ninguem vai pegar um celular desses e fazer um armengue e andar com ele pra cima e pra baixo né? São celulares top's.
    É realmente Pedro voce tem razão.
    Mas seria sim uma idéia boa sim, po ja facilitava bastante.

5. Só corrigindo, não era E61, era E51... foi mal ai galera...

Respondendo...

Se tivesse um dispositivo wireless separado como no caso dos GPS bluetooth que vem pra Nokia, ai seria a verdadeira mao na roda.

Os celulares da Nokia tem um modulo GPS separado que vc usa via bluetooth, é baratinho cerca de R$ 200,00.

Tópicos Similares

1. Ajuda Com Projeto Wi-Fi
    Por gonso no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2009, 20:00
  2. Respostas: 7
    Último Post: 08-01-2009, 15:04
  3. Rede Wi-Fi com Roming
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-08-2007, 12:07
  4. Falha expõe usuários Windows com Wi-Fi