+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    Para ativar a opção de trial do seu hotspot faça assim

    ip / hotspot / servers

    Botão Profile

    No seu profile de hotspot, escolha a aba Login

    Selecione a opção TRIAL

    HTTP Cookie Lifetime determina de quanto em quanto tempo o cliente pode usar a opção de TRIAL
    TRIAL Uptime Limit determina quanto tempo quer dar de trial pro cliente
    TRIAL Uptime Reset determina quanto tempo ele tem pra usar o periodo do trial
    TRIAL User Profile determina o tipo de velocidade que ele pode navegar

    Pronto, espero ter ajudar



    E quanto ao corradine, pow, tá show de bola sua tela de login.

    PS: Dá uma agradecida quem gostou da dica
    Olá Amigo,

    Para o TRIAL só precisa dessas configurações? Nada mais, alguma informação adicional ao futuro cliente? E para quem tem a rede amarrada ao ip x mac x login x senha funciona normal?

    Obrigado!

  2. Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    PRESENTE PRA GALERA NESTE 2009
    Amigo gostei muito de tua pagina de cadastro,tentei fazer uma com os mesmos comandos mas não consegui fazer com que só me mande o formulário preenchido por completo,ou seja,com os campos obrigatórios, teria como vc me dar uma luz ai.



  3. Pessoal boa tarde. se alguem puder me ajuda , bem peguei um dos sites postados aqui e la tem um area de downloads, bem ele aponta para a raiz do hotspot, até ai tranquilo, coloquei o arquivo la zipado tudo certinho msm nome e tau, mais tipo quando clico no arquivo p iniciar o download ele abre o arquivo ao invez de baixar, fica uns caracteris estranhos na pagina e não faz o download.
    O que eu faço p iniciar o download ?

    Vlw aew pessoal

  4. os arquivosd não podem possuir espaço, obedecendo as regras de html fica de boa



  5. Cara tipo eu to online agora me add aew pls ericson@grupocyber.com.br

    sobre o caminho que ta la na pagina para o download direto do mikrotik eu vo colocar a baixo, ja tentei com IP e com o caminho DNS e tipo antes eu tinha errado o caminho e não funcionou realmente agora com esse caminho funciona mais tipo ele abre o arquivo dentro da pagina com caracteres estranhos e tipo o correto era que abrisse um questionamento para download, ve se ta certinho aew pq naum manjo nada ... de html:

    <li><a href="http://grupocyber.com.br/AVAST.rar" title="antvirus" target="_top">Avast</a></li>






Tópicos Similares

  1. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  2. Controle de acesso no Hotspot
    Por thiagodede no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2007, 20:03
  3. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  4. Como cnfigurar um gerenciador de login no freebsd
    Por hitmam no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2004, 14:53
  5. senha de login no squirrelmail
    Por maos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-06-2004, 20:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L