Página 2 de 56 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

makkai eu vi ali na sua tela que tem o botão cadastre, aquele botão é somente uma base de dados que vc fez para que o cliente cadastre e fique arquivado para depois vc utilizar de alguma forma, ou o cliente clicando ali e se cadastrando ja pode se conectar ao seu hotspot?

Ex: vc tem o sinal wifi em algum local publico o cliente com o notebook dele vai se conecta na sua rede e depois se cadastra faz o pagamento com o cartão e vai usar?

Ai tb ta minha tela do hotspot
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot.jpg
Visualizações:	3857
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	3233  

Padrão

Alcimar, deixa eu explicar:

Estou usando um formulário para cadastro na web, sendo que este formulário me envia os dados do cliente por email, o mesmo pode até ser feito pelo Google Docs como um formulário tb.

Assim que o cliente clica em cadastrar-se, ele usa o trial e é redirecionado para uma página interna com um frame ou com os dados do formulário. Obviamente, ele com a conta trial ativa, sem perceber vai direto para o preenchimento online que neste caso funciona muito bem.

Voce pode direcionar ele desta forma para qualquer ambiente web que desejar, seja rede interna ou externa, fika ao seu gosto.

Padrão

Kaptura, usa um pouco de CSS ou suas fontes em arial ou verdana, irão suavizar ainda mais o texto para o cliente.

"bom é só uma dica"

Padrão

se alguém usou as dicas que passei, deixe aqui um print de como fikou

Padrão

Como eu faço pra ativar o TRIAL em minha pagina q ja esta pronta, num ou colocar a minha pois eu peguei aqui mesmo no forum, so q essa nao tinha a funçao de TRIAL.

Gostaria de adicionar o TRIAL mais num sei como!