+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jondavy Ver Post
    bom,, nao extranhem ainda nao esta pronto hehe,,,
    gosto do walled garden entao resolvi colocar algumas paginas uteis,, mais somente alguns links,, (nao o site inteiro)..

Muito bom diferente dos demais que tem aki, alem disso ele tem varias aplicações em walled garden...

2. naoextranhem ,, minha tela d login,, eh q moro no paraguas,, bem na fronteira hehe,
    tbem coloquei algumas regrinhas (como o tempo, site de envio de torpedos etc..) no walled gardem para que a pessoa nao podesse navegar completamente no site,,ficou mais ou menos assim,,

add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=pt.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=wikimedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=upload.wikimedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=es.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.infoclima.com dst-port=80 path=/servicios/infograficos/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.personal.com.py dst-port=80 path=/mssgsend/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=apps.tigo.com.py dst-port=80 path=/sms/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.claro.com.py dst-port=80 path=/sms/* server=DELTA-HOTSPOT

3. Citação Postado originalmente por netfire Ver Post
    ei amigo manda seu msn pra eu pegar normaçao mais com vc sobre tela de login estou aprendendo ainda
    agnaldojs195@hotmail.com
    me add

4. Galéra estou disponibilizando um dos hostspot´s que criei para download. Esse hotspot foi todo desenvolvido em CSS, modifique a vontade, só não esqueçam de dar os devidos créditos a quem o fez (eu claro rs,rs!!!). Informo que desenvolvo qualquer interface WEB em CSS e PHP, quem precisar dar um toque ai.

Obs: Não esqueça de agradecer rs,rs!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         infowebtela.jpg
Visualizações:	832
Tamanho: 	296,9 KB
ID:      	4400  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

5. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Mas Consegui agradar ao pessoal da minha rede, e com isso, os clientes das redes vizihas, e demais usuários, acabaram me ligando, rsrsr

Graças a Deus !

Ricardo Sobrinho.

Obs, melhor visualizado em 1024*768

Muito massa a página, nada de tanto enfeite, simples e paw! gostei! ksksks

Tópicos Similares

1. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  2. Controle de acesso no Hotspot
    Por thiagodede no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2007, 20:03
  3. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  4. Como cnfigurar um gerenciador de login no freebsd