+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por viunet Ver Post
    caro colega neste arquivo que vc postol nao estou coseguindo edita os arquivo em flash ( ele esta na pasta Sources) gostaria de ajuda..
    Opa claro!

Faz assim - Coloca uma boa Música do elvis Presley pra rodar de fundo e vamos lá !

acesse software de animação, software multimídia | Adobe Flash CS4 Professional Baixe o adobe flash Cs4 depois de um tempo ( 30 dias ) vc vai precisar pagar pra usar, ( claro da pra craquear de boa se quiser acessa www.astalavista.com , vai em serial Ws, depois coloca o nome do programa e coloca search, procura o que tem resultado acima de 50% de acerto e soca a bota ), mas o ideal é pagar pelo soft ok !

bem, com o arquivo aberto, abra o arquivo header1_v8.fla ( ele é responsavel pelo Menu )

nao sei seu conhecimento em flash mas vou partir do principio que vc nao conhece nada ok .

Fiz um exemplo rapido de como alterar as opções do menu, é bem intuitivo pra quem está famialirizado com qualquer programa windows como as opções Find ( CTRL+F ) Save (CRTL+S) etc...

Continue ouvindo Elvis depois de finalizar, faz bem pra mente e mantém a paz !

Rock and Roll Forever
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Galera, quero deixar minha contribuição também aqui no Forum Under-Linux.
    Utilizei varias paginas pra chegar nessa postada por mim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Unika Networks.JPG
Visualizações:	679
Tamanho: 	72,5 KB
ID:      	5725  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Opa claro!

Faz assim - Coloca uma boa Música do elvis Presley pra rodar de fundo e vamos lá !

acesse software de animação, software multimídia | Adobe Flash CS4 Professional Baixe o adobe flash Cs4 depois de um tempo ( 30 dias ) vc vai precisar pagar pra usar, ( claro da pra craquear de boa se quiser acessa www.astalavista.com , vai em serial Ws, depois coloca o nome do programa e coloca search, procura o que tem resultado acima de 50% de acerto e soca a bota ), mas o ideal é pagar pelo soft ok !

bem, com o arquivo aberto, abra o arquivo header1_v8.fla ( ele é responsavel pelo Menu )

nao sei seu conhecimento em flash mas vou partir do principio que vc nao conhece nada ok .

Fiz um exemplo rapido de como alterar as opções do menu, é bem intuitivo pra quem está famialirizado com qualquer programa windows como as opções Find ( CTRL+F ) Save (CRTL+S) etc...

Continue ouvindo Elvis depois de finalizar, faz bem pra mente e mantém a paz !

Rock and Roll Forever

caro colega conseguie colocar a pagina no mk... mais tive problemas de letidao.. o trafego aumentou na rede com a pagina,,, como vc usa ... eu tiev que retirala...

4. Citação Postado originalmente por viunet Ver Post
    caro colega conseguie colocar a pagina no mk... mais tive problemas de letidao.. o trafego aumentou na rede com a pagina,,, como vc usa ... eu tiev que retirala...
    Lentidão ? quanto tem de memória seu PCAP ou é RB ? pq aqui é PCAP com 1 gb de mem e a pagina ta de boa a rede tbm

5. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Lentidão ? quanto tem de memória seu PCAP ou é RB ? pq aqui é PCAP com 1 gb de mem e a pagina ta de boa a rede tbm

tenho um pc ap.. com processador celeron 2.6 e memoria de 1 gb com hd de 40, toda a rede ficou lenta

Tópicos Similares

1. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  2. Controle de acesso no Hotspot
    Por thiagodede no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2007, 20:03
  3. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  4. Como cnfigurar um gerenciador de login no freebsd