Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    bah pessoal fiquei com mais duvida ainda (entre hyper e pluton), na cidade q vou entrar tem muita interferencia de omnis, o provedor q tem la incheu de omnis e direcionais a cada 150 metros tem uma, (devem sofrer interferencia do proprio sistema deles)

a cidade tem 50 mil hab. cada repetidora da em torno de 2 km entre eles vou fechar os 4 cantos da cidade,
    Estas setoriais novas da Pluton, baseadas no projeto Guia de Onda ou Slot, tem polarização horizontal, o que já é uma grande ajuda para diminuir as interferencias.
    E tem 3 opções de ganho, o que significa uso para perto, médio e longe. É só escolher a melhor opção para o teu caso.

Outro aspecto a levar em conta: tu tem documentação do provedor? E o concorrente?
    Se tu tiver e ele não, é só acionar a Anatel e esperar...

2. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    bah pessoal fiquei com mais duvida ainda (entre hyper e pluton), na cidade q vou entrar tem muita interferencia de omnis, o provedor q tem la incheu de omnis e direcionais a cada 150 metros tem uma, (devem sofrer interferencia do proprio sistema deles)

a cidade tem 50 mil hab. cada repetidora da em torno de 2 km entre eles vou fechar os 4 cantos da cidade,

Como a maioria das omni são verticais...Use setoriais com polarização horizontal...

As slots da pluton são horizontais...Assim como muitas outras setorais no mercado...A vantagem delas é q tem uma rejeição maior quanto a polarização vertical...

3. entao sem divida é a melhor da pluton??

com com elas entao!

minha licenca ta saindo, tenho protocolo e tudo!

pra quem ta fazendo licenca ta sendo ruim em pessoal! pelo menos aqui em SC

quem pediu eles tao passando e fechando acredita???

eles alegam q pra funcionar tem q ter licenca certo?? dai como o proceso ta enrolado e demora pra caraio eles vem e fecham! dizendo q nao pode operar ate nao ter a licenca completa!

ta foda!

um amigo meu lacraro com mais de 5.000 cliente! precisou colocar outro equipamento no lugar do lacrado ate sair hehee

4. A minha licença demorou 8 meses para sair, assim mesmo tivemos que pagar um alto preço para ela acelerar, sem contar que nao é qualquer um que consegue tirar, em minha cidade um provedor com 7.000 clientes tentou tirar a licença por 1 ano e 3 meses e nao conseguio, resultado vendeu seu negocio para um provedor legalizado.

Agora mudando de assunto se sua cidade esta tão poluida o mais indicado é vc trabalhar com pluton, ela é menos sensivel a interferencias, so tome cuidado para ver qual antena é homologada, ainda mais no seu caso que esta saindo a licença, em caso de vistoria seus equipamentos tem que estar dentro das normas da anatel.

Renato Costa
    Gerente T.I. Plim Telecom

Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    entao sem divida é a melhor da pluton??

com com elas entao!

minha licenca ta saindo, tenho protocolo e tudo!

pra quem ta fazendo licenca ta sendo ruim em pessoal! pelo menos aqui em SC

quem pediu eles tao passando e fechando acredita???

eles alegam q pra funcionar tem q ter licenca certo?? dai como o proceso ta enrolado e demora pra caraio eles vem e fecham! dizendo q nao pode operar ate nao ter a licenca completa!

ta foda!

um amigo meu lacraro com mais de 5.000 cliente! precisou colocar outro equipamento no lugar do lacrado ate sair hehee

Tópicos Similares

1. Instalacao de antenas setoriais 90º da hyperlink
    Por jaos_caxias no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2005, 22:23
  2. Antenas Setoriais HyperLink 120º 14 Dbi
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2005, 11:57
  3. Senao e Antenas Setoriais
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 13