+ Responder ao Tópico

1. OLÁ PESSOAL, TENHO UMA TORRE COM UMA PLUTON EM 24 MT E FUNCIONA NORMAL, COLOQUEI A MESMA EM UMA ALTURA DE 51 MT E O SINAL ESTA PIOR, SERÁ QUE PARA ALTURAS MAIORES ESSA ANTENA NAO É BOA? OUTRA COISA SERÁ QUE SE EU COLOCAR UMA DA HYPERLINK DE 15 DBI NA ALTURA DE 51 MT VAI FUNCIONAR BEM?

2. ola seja mais claro por favor voce que fazer um ptp nos passe mais detalhes mas je lhe respondendo a altura nao e problema pra essa antena.

3. Cara importante é o desnivel entre a duas antenas (cliente e a sua) qual é o angulo de irradiação vertical dessa pluton?

4. Citação Postado originalmente por simprao Ver Post
    OLÁ PESSOAL, TENHO UMA TORRE COM UMA PLUTON EM 24 MT E FUNCIONA NORMAL, COLOQUEI A MESMA EM UMA ALTURA DE 51 MT E O SINAL ESTA PIOR, SERÁ QUE PARA ALTURAS MAIORES ESSA ANTENA NAO É BOA? OUTRA COISA SERÁ QUE SE EU COLOCAR UMA DA HYPERLINK DE 15 DBI NA ALTURA DE 51 MT VAI FUNCIONAR BEM?
    Teria que observar o lóbulo vertical desta antena. O que pode acontecer quando levanta demais é que o angulo vertical por ser pequeno, vai prejudicar conexões próximas. Mas as distantes devem melhorar.

Tópicos Similares

1. Enlaces Com Antenas Pluton Ptx 36 2.4
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2008, 19:40
  2. Problemas com antena usb aquario
    Por bmalanconi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 20:49
  3. Problema com antenas aquário
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 3