+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Limitar conexões UDP udplimit

    Alguem usa o UDPLIMIT para limitar conexões udp por IP ?

    Este comando limita todas as redes a 20 conexões simultaneas apenas.

    iptables -t nat -I PREROUTING -p udp -m udplimit --udplimit-above 20 -j DROP

    Queria saber como fazer para limitar IPs individualmentes de todas as redes a 20 conexões somente, excluindo do limite algumas portas.

    Como é feito com o CONNLIMIT.

  2. #2

    Padrão

    bão.. já que ninguem respondeu pra vc - ninguém sabe a resposta, pois. Nesse caso, tenho liberdade pra chutar (rs).

    a) eu repetiria as regras - se for o caso - para cada maquina/rede (o que te convier mais).
    b) definiria ANTES uma variavel com as portas que quero controladas e uma ultima regra liberaria o resto.

    acho que a partir dessas sugestões (chutes?) vc tem como elaborar suas regras; divirta-se.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por irado Ver Post
    bão.. já que ninguem respondeu pra vc - ninguém sabe a resposta, pois. Nesse caso, tenho liberdade pra chutar (rs).

    a) eu repetiria as regras - se for o caso - para cada maquina/rede (o que te convier mais).
    b) definiria ANTES uma variavel com as portas que quero controladas e uma ultima regra liberaria o resto.

    acho que a partir dessas sugestões (chutes?) vc tem como elaborar suas regras; divirta-se.

    Vou seguir nesta linha de raciocinio e testar. Valeu.

    Mas se alguem souber ou ja usa ....... agradecemos .