Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho aqui o servidor MK e os APs todos em bridge.
    Alguns estão como AP+WDS e outros só com WDS, dependendo da minha necessidade. Funciona perfeitamente. São Alfa e GTS.

Agora, quando usa como cliente, o MAC que vai aparecer é o do rádio cliente. Não entendi bem se é esta a sua dúvida.

2. aki uso o firmware da ap router e dele tem a opçao wds

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tenho aqui o servidor MK e os APs todos em bridge.
    Alguns estão como AP+WDS e outros só com WDS, dependendo da minha necessidade. Funciona perfeitamente. São Alfa e GTS.

Agora, quando usa como cliente, o MAC que vai aparecer é o do rádio cliente. Não entendi bem se é esta a sua dúvida.

e que eu vou fazer uma repitidora do sinal vou usar 2 AP's um para receber e outro para envia
    eu comfigurei um como AP 1 como cliente e AP 2 como AP que vai envia todo o sinal de novo
    so que quando vou ver no winbox todos os clientes estao com o mesmo MAC que e do mac do AP 1 que e o que ta comfigurado queria saber uma configuracao para aparecer no wimbox o mac de cada um dos clientes e nao do AP 1 .

4. Citação Postado originalmente por lwwkas Ver Post
    e que eu vou fazer uma repitidora do sinal vou usar 2 AP's um para receber e outro para envia
    eu comfigurei um como AP 1 como cliente e AP 2 como AP que vai envia todo o sinal de novo
    so que quando vou ver no winbox todos os clientes estao com o mesmo MAC que e do mac do AP 1 que e o que ta comfigurado queria saber uma configuracao para aparecer no wimbox o mac de cada um dos clientes e nao do AP 1 .
    Coloca eles como bridge e WDS ou bridge e AP+WDS.
    Deste modo, passa direto o mac da placa de rede. É assim que uso aqui

5. Já Aconteceu comigo. Os clientes aparecem no MK com os mac somente do primeiro ap da repetidora (o que recebe sinal da torre principal), pq ele tá configurado como: modo de operação=bridge, mas na opção da wireless, ele estava como cliente. Por isso que só aparecia o mac dele, pois ele era cliente em bridge. Configure-o para receber o sinal da sua torre principal como wds na parte de wireless, e no modo de operação selecione bridge.

Comigo deu certo.

Abraços

Fábio

Tópicos Similares

1. Como montar uma repetidora wireless
    Por pu3rzr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-2011, 03:45
  2. Concorrencia Repetidora Wireless
    Por luisfelipemileo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2008, 11:37