Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Vlww Rogério e WR pela resposta.....

Então utilizo um MK principal com 2 Ethers "Cliente" e "Internet".
    Faço o controle de toda rede nela, e a ideia de fazer o hotspot em apenas uma antena seria na RB........Serião 3 antenas criptografadas apenas para os clientes fixo, e a OMINI aberta.

Tudo isso na RB.

Vlw

Padrão

Cara isso que é legal nesse forum. Pega a ideia de um. Junta a ideia do outro e melho serve pra muita gente. Olha o meu caso:

Tenho um servidor mikrotik em baixo que controla tudo e mk em cima em bridge com 3 setoriais.

No meu servidor em baixo tem uma rede sobrando. Tava pensando em fazer assim:

fazer uma interface visitante com a seguinte estrutura colocar um radio em bridge com uma omni de baixo ganho para que essas pessoas que quizerem navegar para experimentar possam navegar por 30 minutos e ai corta e manda uma mensagem de propaganda.

Sera que tem como usar 2 hotspot?
    duas pool com rede separada?
    com dhcp?
    Será que desse jeito tem como fazer?

Padrão

Muitoo bacana também esta ideia....

também tenho duvidas de como implementar esses métodos de acesso...

Vamos acompanhar....

Feliz natal galera...ho ho ho

Padrão

Feito! não tive muitos problemas. mas uma coisa ta pegando. Em se tratar de uma conexão de conhecimrnto queria limitar o uso em 30 minutos por dia pelo dhcp ja que não usaremos ip fixo no cliente. gostaria de saber como faz para o cliente pegar um ip num dia, conectar por 30 minutos e esse ip parar a conexão e só conectar daqui 24 horas.

Padrão pagina...

normalmente isso acontece qdo o hotpost nao acha a pagina de login...na opcao html directory ta certo o diretorio da pagina?

Padrão

Fernando você conseguiu fazer de qual forma? poste ae se possivel....vlwww