+ Responder ao Tópico

1. rogeriodj,

Se vc tem boa visada acredito que possa até conseguir mais que isso, ative o turbo (40 Mhz) e o nstreme.

Num enlace de testes de 16Km com 2x Geenge 30dbi (60cm) + 2x WLA-5000 e muita mas muita interferência mesmo (morro da cruz em Florianópolis -> Palhoça) conseguimos 8Mbps, sendo que numa ponta fixamos a antena e direcionamos +/- para o ponto (morro cruz) e na outra seguramos um pequeno tripé com a mão mesmo e alinhamos como deu.

Estou para fazer este enlace definitivo com 2x Geenge 33dbi (90cm) e 2x RB 411 + EMP Plus-S. Assim que fizer posto os resultados.

Um Abraço,
    Marcelo Piaz Vianna

2. Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    rogeriodj,

Se vc tem boa visada acredito que possa até conseguir mais que isso, ative o turbo (40 Mhz) e o nstreme.

Num enlace de testes de 16Km com 2x Geenge 30dbi (60cm) + 2x WLA-5000 e muita mas muita interferência mesmo (morro da cruz em Florianópolis -> Palhoça) conseguimos 8Mbps, sendo que numa ponta fixamos a antena e direcionamos +/- para o ponto (morro cruz) e na outra seguramos um pequeno tripé com a mão mesmo e alinhamos como deu.

Estou para fazer este enlace definitivo com 2x Geenge 33dbi (90cm) e 2x RB 411 + EMP Plus-S. Assim que fizer posto os resultados.

Um Abraço,
    Marcelo Piaz Vianna
    E ai amigo, ja fez esse enlance, como ficou, pois estou negociando duas antenas dessas, e gostaria de saber se realmente fica legal e quantos mgs conseguiu passar!

3. Olá rogeriodj .. bom cara tenho ptp de 25 Km cara, claro que optei por 5.8Ghz pq no meu caso não tenho nenhuma interferencia com essa frequencia, as vzs nem lembro que tem esse ptp, nunca deu problema..
    Usei 2 antenas hyperlink disco 24dbi de 5.8
    2 radios Ovislink AP WLA 5000 e tah tranquilo ja passei 15 mbps (o que pra mim foi mais que suficiente).
    Bem fixadas , Ack configurado corretamente, canal, cabos bem produzidos, e alinhei com gps...

qqr coisa estamos aí.

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    E ai amigo, ja fez esse enlance, como ficou, pois estou negociando duas antenas dessas, e gostaria de saber se realmente fica legal e quantos mgs conseguiu passar!
    rogeriodj,

Ainda não fiz o enlace, o tempo aqui está meio instável e acabou atrasando tudo...

Assim que tiver novidades estarei postando.

Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

5. Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    rogeriodj,

Ainda não fiz o enlace, o tempo aqui está meio instável e acabou atrasando tudo...

Assim que tiver novidades estarei postando.

Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

Seguindo seu conselho, adquiri 2 antenas geenge de 33dbi 5.8ghz 2 XR5 e RB 433, tomara q funcione, rsrs...

Tópicos Similares

1. PTP 52 km qual equipamento usar
    Por klebercv no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-05-2017, 10:05
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2015, 02:08
  3. Qual equipamento usar nesse PTP?
    Por lincoln.borges no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2015, 17:27
  4. PTP, Qual equipamento usar?