+ Responder ao Tópico

1. Essas são as mensagem que aparecem.

OBS: Deixei aparecendo o site de quem desenvolveu para mim, assim vcs podem entrar em contato e fazer uma tela personalizada para cada um.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela Avido de Manutenção.jpg
Visualizações:	292
Tamanho: 	169,5 KB
ID:      	4782   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela Avido de Manutenção Preventiva.jpg
Visualizações:	242
Tamanho: 	201,0 KB
ID:      	4783   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela bloqueio.jpg
Visualizações:	244
Tamanho: 	198,4 KB
ID:      	4784   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela Pendencia no Cadastro.jpg
Visualizações:	209
Tamanho: 	183,1 KB
ID:      	4785   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Aviso de Debito.jpg
Visualizações:	228
Tamanho: 	199,9 KB
ID:      	4786  

2. Teria como fazer a pagina de AVISO surgir logo após o login do usuario??? pois pelo menos aqui no meu eu deixo programado para aparecer a cada 25 minutos, e as vezes o cliente desconecta antes e nem ve.

vlw

3. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    muito bom o post bem mastigadinho , bom pra min que sou iniciante.

Tive um problema , apos algumas mudanças na pagina , quando o cliente entra na rede por dhcp ou com sub-rede não importa a pagina de login fica muito lenta , lenta mesmo demora uns 8 minutos para abrir completo , depois que se coloca a senha ai vai normal.

Mudanças na pagina principa , aviso e bloqueio foram feitas , nao uso imagens grandes , na verdade so adcionei uma imagen , e mesmo assim demora muito para abrir .

O que erei ?
    olha só, o que vou postar aqui eu estou usando a bastante tempo se for usar pra carregar somente páginas mesmo com imagens grandes tudo bem mas se for usar pra carregar alguma midia tipo filme ou para o cliente baixar algum tipo de arquivo ou aplicativo via rede local é perigoso a rede vai cair direto mas se for usado pra esse intuito que vc falou carregar as paginas de login independente da imagem ou peso da pagina, pagina de bloqueio, de aviso ou seja "paginas comuns) e não arquivos com mais de 300k use estes codigos que voce vai ver o desempenho do seu hotspot, não se preoculpe pois ele não influencia no seu controle de bando pois o que as regras que vou postar aqui só trabalha com as portas especificas do hotspot OK!?

Em um new terminal copie e cole estas regras
    -------------------------------------copie estas regras daqui -----------------------------
    / ip firewall mangle
    add chain=output out-interface="DA SUA REDE LOCAL" protocol=udp src-port=64872 \
    action=mark-connection new-connection-mark=hotspot-out passthrough=yes \
    comment="hotspot indo a full" disabled=no
    add chain=output out-interface="DA SUA REDE LOCAL" protocol=tcp src-port=64872 \
    comment="" disabled=no
    add chain=output out-interface="DA SUA REDE LOCAL" protocol=tcp src-port=64873 \
    comment="" disabled=no
    add chain=output out-interface="DA SUA REDE LOCAL" protocol=tcp src-port=64874 \
    comment="" disabled=no
    add chain=output out-interface="DA SUA REDE LOCAL" protocol=tcp src-port=64875 \
    comment="" disabled=no
    add chain=output connection-mark=hotspot-out action=mark-packet \
    new-packet-mark=hotspot passthrough=no comment="" disabled=no
    ------------------------------------ate aqui-------------------------------------------

agora repita o procedimento da mesma forma
    -------------------------------------copie estas regras daqui -----------------------------
    / queue tree
    add name="hotspot" parent=global-out packet-mark=hotspot limit-at=0 \
    queue=default priority=8 max-limit=5000000 burst-limit=0 burst-threshold=0 \
    burst-time=0s disabled=no
    ------------------------------------ate aqui-------------------------------------------

depois de fazer isso vai la e teste sua navegação coloque um profile com pelo menos 15k/56k e baixe algo e va em hotspot active e veja que é respeitada a velocidade do usuario, mas quando ele estiver logando as paginas que pertencerem ao servidor, qualquer pagina, desde que não esteja na internet ela será enviada para o cliente a uma velocidade próximo de 5M é claro que dependendo de cada equipamento nunca chegará a isso mais quem usa RB geralmente aproxíma dos 3M ou seja já é uma ajudinha pra quem como você esta tendo dificuldades para trafegar com pagias do hotspot.
    Obrigado e até a próxima
    Dúvidas estou aqui!

4. Citação Postado originalmente por correarct Ver Post
    Bom dia pessoal, ja faz algum tempo que estou pesquisando sobre este assunto. mas sem resultados. Fiz as regras aqui mas apos efetuar login, aparece atela de bloqueio. mas o cliente continua a navegação. sabem o que pode estar acontecendo.
    correarct! se você voltar lá no inicio do tópico e vir lendo verá que sua resposta será sanada logo nas primeiras questões volte lá e se ainda tiver duvida poste o que esta acontecendo para poder te ajudar.
    Obrigado, até mais.

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Teria como fazer a pagina de AVISO surgir logo após o login do usuario??? pois pelo menos aqui no meu eu deixo programado para aparecer a cada 25 minutos, e as vezes o cliente desconecta antes e nem ve.

vlw
    gustavinho69!
    não se preoculpe com o tempo em que a página vai aparecer ao cliente, o importante é que uma hora ou outra ele vai ser comtemplado e pra ele será uma surpresa, e já poderá imaginar o que está por vir se continuar no atraso, "uma bela página de bloqueio kkkkk" então fique tranquilo porque se ele é seu cliente ele vai querer navegar e consequentemente o que é dele ta guardado no seu servidor.
    Obrigado e até mais!

Tópicos Similares

1. Troca de Página de LOGIN - não funciona !!!
    Por ThunderBRZ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2008, 15:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 09:36
  3. Exbir Pagina De Bloqueio Ao Cliente
    Por ADNZ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2007, 20:57
  4. pagina de bloqueio do SQUID
    Por robertscobar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1