Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    se seguir o topico do inicio dara tudo certo, como foi dito a outro usuario aqui nunca coloque menos que 1min pois o session-time-out e quem derruba a conexao ativa a cada 5m para que ela se renove a cada atualização do navegador (abrindo e fechando o mesmo ou pressionando F5) e colocando 1s nunca que iria dar tempo de mostrar a pagina de bloqueio pois ela e resultado da uniao de varios fatores configurativos, e a pagina quem vai barrar ele em qualquer navegador se essa pagina nao tiver tempo de ser mostrada entao e como se existisse uma brecha para ele navegar.
    ah! lembrando que o cookie setado para 6hs e para que ele nao nescessite ficar digitando seu login deixando um serviço mais profissional, e que o inadiplente nao pensse que a conexao dele esta sempre caindo.
    obrigado

Vlww amigo underwanderson pela resposta

Mais que nem, do jeito que eu fiz por aqui a tela de bloqueio aparece certinha....só que por exemplo, nos teste que eu fiz numa maquina aqui da minha rede, quando ia navegar e abria a pagina de bloqueio eu atualizava e mesmo assim continuava a bloquear....até ai blza...só que quando eu tentava digitar algum site e colocava IR no navegador eu conseguia pelo menos carregar a pagina....mais quando ia acessar algum link....ele caia denovo no bloqueio...

tipo:
    bloqueava a page inicial do TERRA mais quando eu digitava o YAHOO no navegador e ficava tentando acessar ele carregava a pagina do yahoo por inteiro e depois bloqueava quando eu acessava algum link.

por isso gostaria de saber se teria algo que dropasse a conexão de efetuar o acesso.
    vlwwwwww

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Vlww amigo underwanderson pela resposta

Mais que nem, do jeito que eu fiz por aqui a tela de bloqueio aparece certinha....só que por exemplo, nos teste que eu fiz numa maquina aqui da minha rede, quando ia navegar e abria a pagina de bloqueio eu atualizava e mesmo assim continuava a bloquear....até ai blza...só que quando eu tentava digitar algum site e colocava IR no navegador eu conseguia pelo menos carregar a pagina....mais quando ia acessar algum link....ele caia denovo no bloqueio...

tipo:
    bloqueava a page inicial do TERRA mais quando eu digitava o YAHOO no navegador e ficava tentando acessar ele carregava a pagina do yahoo por inteiro e depois bloqueava quando eu acessava algum link.

por isso gostaria de saber se teria algo que dropasse a conexão de efetuar o acesso.
    vlwwwwww
    Este teste que voce esta fazendo e com session-time-out a 1s? se for e isso que esta acontecendo dependendo do momento que o cliente der enter apos digitar um url e dependendo de quanto bytes a pagina tiver ela ate pode carregar toda como a do google e sempre caira no bloqueio mas para isso nao acontecer use o session-time-out a partir de 5m acima porque o time out como ja disse ele e quem dita ate quando aquela sessao iniciada tera vida ate estourar o tempo e derruba a conexao forçando o redirecionamento da conexao para o bloqueio novamente, se colocar 12hs nunca ira redirecionar e sim teria que logar pois terminaria a vida do cookie que era de 6hs, entendeu? um depende do outro pra dar certo, mas de todas configuraçoes essa foi a que mais deu certo e evita carregamento inesperado do site pra depois ir pro bloqueio, acho que nao tem nescessidade de alterar o modo do funcionamento eu uso aqui e o folgado pia rsrsrs.
    obrigado

3. vlwww Cara mais uma vez pela atenção....

Então só pra ver se eu entendi bem...se eu deixar o session-time-out em 5m ele vai ter navegação de 5 minutos e vai cair na tela de bloqueio certo?

4. gsotei muito favor me add no msn forageover3@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    vlwww Cara mais uma vez pela atenção....

Então só pra ver se eu entendi bem...se eu deixar o session-time-out em 5m ele vai ter navegação de 5 minutos e vai cair na tela de bloqueio certo?
    nao, ele nao navegara por 5m e depois caira na tela de bloqueio, a configuração aqui mencionada da direito de uma seção de 5m para que ele possa ser derrubado no link e a unica pagina que ele deve ver todo tempo mesmo que ele digite qualquer endereço ou mude de navegador e a pagina de bloqueio, refiz os testes aqui e nao tem quem faça aparecer outra pagina a nao ser a de bloqueio, da uma verificada na sua coniguração ai aqui funciona blz.
    obrigado

Tópicos Similares

1. Troca de Página de LOGIN - não funciona !!!
    Por ThunderBRZ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2008, 15:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 09:36
  3. Exbir Pagina De Bloqueio Ao Cliente
    Por ADNZ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2007, 20:57
  4. pagina de bloqueio do SQUID
    Por robertscobar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1