+ Responder ao Tópico

1. Então na questao que você disse sobre o Shared users, até entao pelo que sei seria a quantidade de clientes que usarao o mesmo login certo ?
    ou seja se um cliente tem um router e conecta usando o login e senha dele....ele tera no caso 10 maquinas na rede que poderao se conectar utilizando este login?
    seria isso ou estou errando?

vlww cara pela força....duvida e duvidas hehehe

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então na questao que você disse sobre o Shared users, até entao pelo que sei seria a quantidade de clientes que usarao o mesmo login certo ?
    ou seja se um cliente tem um router e conecta usando o login e senha dele....ele tera no caso 10 maquinas na rede que poderao se conectar utilizando este login?

tambem fiquei na duvida nessa parte.

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então na questao que você disse sobre o Shared users, até entao pelo que sei seria a quantidade de clientes que usarao o mesmo login certo ?

blz gustavinho69
    é o seguinte, eu gosto muito de falar em lógica pois a inormática em geral é uma lógica só, e é isso que acontece, se em Shared users estiver setado 1 e um cliente seu com um router e 10 maquinas recebendo seu sinal qualquer uma das 10 maquinas poderao logar e acessar a internet o importante é logar no seu mk se um logar os demais só irao navegar sem a nescessidade de logar novamente pois o controle é por mac e o mac do router é que manda as outras 10 maquinas nem existe pro seu mk, e o router já logado na sua rede e com a banda que lhe foi conferida, basta saber se os 10 vão dar conta de navegar pois se um começa a utilizar o net ele aloca mais de 60% da banda pra ele até todos entrarem e fatiar a banda entre eles ou seja se for 300k pra o router que no caso e o seu cliente no mk todos poderao navegar a mais ou menos 30k, agora, quanto a usar Shared users em 10 só teria contra indicação se estivesse setado em um profile de velocidade para cliente normal e não para página de aviso pois ali já diz que é um compartilhamento de velocidade, ainda não fiz testes mas pela lógica as 10 maquinas poderiam alocar banda de 300k individualmente e não compartilhar 300k entre elas (30k pra cada maquina).
    se alguem fizer o teste antes posta ai pra termos esta certeza e aprendermos mais.
    acho que da pra entender.
    obrigado

4. Ah tah, então eu realmente havia entendido errado em questão de colocar o shared users em 10....pois achei que só poderia logar 1 e o restante da rede não conseguiria.

Ja a questão da velocidade, cada um trafegar nessa velocidade de 300k não é possivel, pois o IP que recebe a velocidade no controle de banda é quem vai mandar nas "X" maquinas atraz do roteador.

ou seja, se o IP 10.10.10.1 receber 500K, e estiver em um router com 50 maquinas, as 50 maquinas vao dividir essa velocidade.

mais vlwww

5. quando eu coloco o usuario com profile de bloqueio/aviso da error na popup como vcs podem ver na imagem abaixohttp://www.hugosenna.com.br/erroM.JPG

Tópicos Similares

1. Troca de Página de LOGIN - não funciona !!!
    Por ThunderBRZ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2008, 15:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 09:36
  3. Exbir Pagina De Bloqueio Ao Cliente
    Por ADNZ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2007, 20:57
  4. pagina de bloqueio do SQUID
    Por robertscobar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1