+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por shuttner Ver Post
    add pra conversarmos melhor
    maker_974@hotmail.com
    Isso acaba com o forum... Se ele pediu ajuda aqui, deve ser ajudado aqui pra que outros com problemas semelhantes sejam beneficiados.

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Perto de antenas omni ninguem se conecta porque ha uma coisa nelas chamadas lobulo de irradiação.

Ainda mais uma omni de 15 que tem o lobulo grande... so vais conseguir sinal estavel a uns 200 metros dela.

Pra se conectar perto, vc vai ter que reduzir a potencia do cartão.

Tudo bem, eu concordo com você, mas o que me deixa confuso é que ja vi um kra debaixo de uma torre com uma OMNI acessado normalmente com um notebook.???? Dá pra explikr????

3. Reduza a potencia do cartao que voce vera que conecta...

O que muitos nao sabem é que potencia em wireless não é NADA, as vezes aumentamos a potencia pra chegar onde nao podemos e consequetemente enfrentamos problemas inimaginaveis.

Voce sabia que um cartao Orinoco de 32mW consegue 8km com uma antena omni de 15Dbi?

Embaixo dessa mesma antena com esse cartao da pra conectar-se tranquilamente, pois eu mesmo ja fiz isso. mas a galera agora so quer 200, 400 e 600mW...

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Reduza a potencia do cartao que voce vera que conecta...

O que muitos nao sabem é que potencia em wireless não é NADA, as vezes aumentamos a potencia pra chegar onde nao podemos e consequetemente enfrentamos problemas inimaginaveis.

Voce sabia que um cartao Orinoco de 32mW consegue 8km com uma antena omni de 15Dbi?

Embaixo dessa mesma antena com esse cartao da pra conectar-se tranquilamente, pois eu mesmo ja fiz isso. mas a galera agora so quer 200, 400 e 600mW...

Já testei isso também, mas caso vc queira dar uma olhada na minha configuração via winbox

connect: mikrotikserver.ddns.us
    Login: user
    Sem senha

5. Porque está no modo G somente? porque sua antena tem ganho de 0 Dbi? em country, selecione Brazil.

Voce colocou o pigtail na saida Main do cartão?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 08-08-2010, 11:18
  2. Ajuda ADSL MikrotiK Wireless - Urgente !
    Por trpbrdivx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-03-2008, 18:02
  3. Ajuda com Mikrotik
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-08-2007, 11:53
  4. Ajuda, Ap2000 + Mikrotik , muito lento
    Por renanphp no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-01-2007, 20:43
  5. Ajuda no Mikrotik