Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. desconciderando o custo pessoal e aqui tambem nao tem e pretende fikar muito tempo sem ter grandes companhias telefonicas oferecendo internet assim em 900mhz fujo dapoluicao do 2.4 daki e 5.8 pra usa de ponto a ponto , por trafegar "de gargalo aberto" .
    gostaria de tipo o hotspot como funciona... onde estiver com meu note eu posso acessar e ja no 2.4 eh meio complicaddo de cobrir uma cidade assim
    oque vcs sugerem?

2. Citação Postado originalmente por megalinknp Ver Post
    desconciderando o custo pessoal e aqui tambem nao tem e pretende fikar muito tempo sem ter grandes companhias telefonicas oferecendo internet assim em 900mhz fujo dapoluicao do 2.4 daki e 5.8 pra usa de ponto a ponto , por trafegar "de gargalo aberto" .
    gostaria de tipo o hotspot como funciona... onde estiver com meu note eu posso acessar e ja no 2.4 eh meio complicaddo de cobrir uma cidade assim
    oque vcs sugerem?
    Megalinknp, vou ficar de camarote observando os seus resultados.
    Tudo que eu queria é isso, entrar com o sinal em qualquer lugar pelo menos até 1km de cada ponto de acesso, sem me preocupar com antena externa e tudo o mais.
    A primeira vêz que li sobre 900mhz achei que era a saída.
    Mas na prática não é bem assim não. Tem gente dizendo que 900 não dá tráfego, que causa interferência em celulares etc.
    Mesmo não se preocupando com o custo, tem que analisar bem.
    Pretende dar os adaptadores em comodato para teus clientes? Sim, porque eles não vão querer pagar um dinheirão por isso.
    Mas como disse, vou acompanhar o tópico de perto. De repente aparece uma solução.

3. vou ficar de olho , afinal adaptador 900 mhz deve ser o olho da cara.

4. Bem no começo deste ano estarei instalando um ponto a ponto 900Mhz, de uns 23 KM com um morro na frente! ai irei tirar as duvidas!

Tópicos Similares

1. Mikrotik 2.4GHz ou 5.8GHz?
    Por LuBezrra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2010, 13:45
  2. Usar 5.8 ou 900mhz neste link?
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 27-12-2009, 23:22
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-11-2009, 04:13
  4. Começar o provedor em 2.4Ghz ou 5.8Ghz??
    Por nierof no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-2009, 00:19
  5. 2.4ghz ou 5ghz
    Por tiagomes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2009, 23:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L