+ Responder ao Tópico

1. que venha o ipv6 q num vai ter ip pra todo mundo nao...

2. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    que venha o ipv6 q num vai ter ip pra todo mundo nao...

Realmente, quando o IPv6 "decolar" as coisas mudam de figura. É IP que não acaba mais...

De qualquer forma creio que ainda demora. Vejam que no registro.br eles não estão cobrando (não estavam a última vez que olhei) o bloco /32 de IPv6 (acho que cabe uns milhoes de IP...hehehehe).

O grande problema é a lerdeza das entidades que gerenciam isto.

3. Como eu faço para ter o relatório de acordo com o que é pedido, com usuários que tem IP válido?

4. Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Como eu faço para ter o relatório de acordo com o que é pedido, com usuários que tem IP válido?
    Lendo o que escrevi antes.

Citação Postado originalmente por sergio
    Se está usando radius+mysql, é só ativar o accounting que terá todos os logs no banco de dados, o qual poderá fazer o backup e arquivar durante o prazo exigido (3 anos).
    Para isso você deverá ter um sistema de autenticação como pppoe (ou outro tipo de túnel qualquer) ou hotspot.

5. Sérgio, me tira uma dúvida relativa aos V6; no windows vista existe o protocolo que trabalha com ipv6 e tal, mas no xp eu não achei nada. Existe um pack pro windows xp que adicione os protocolos ipv6 no mesmo? Aproveitando; a questão do gerenciamento da rede v4 e v6 é idêntica? As regras que uso agora apontando um ipv4 serão as mesmas que usarei com ipsv6? Óbvio que isso depende principalmente dos servidores usados, mas tem alguma mudança nas convenções? IEEE e essas coisas, que eu não entendo muito bem mas sei que é um conjunto de normas visando padronização e tal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 03-05-2015, 22:31
  2. Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2014, 23:50
  3. Relatorio de sites acessados na minha rede
    Por sansa_man no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-10-2013, 11:21
  4. Cache + Relatorios de Sites Acessados
    Por maxelldj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7