+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Coloquei este comentario sobre poluição, com o objetivo de criar uma discução científica, onde ao final reforçaríamos os conceitos com base científica. Infelizmente as participações demonstraram um profundo desconhecimento do assunto proposto. Mas, acredito que ossunto vai evouir com a participação de pessoas com mais conhecimento. E aquilo que hoje parece irrelevante, se revelará como altamente relevante. Exatamento como Galileu afirmou que o mundo era redondo. Com certeza ouviu muitas piadas e risos dos incrédulos. Pessoal me tirem da fogueira - Participem
    Sabe o que é Gilvan, você puxou um assunto que preocupa qualquer um, mas não deu nenhuma pista.
    Sei que como fabricante você quer proteger o conteúdo.
    Mas como nós do forum somos batalhadores e por isso estamos aqui, para trocar conhecimentos, fica no ar um espirito de inconformidade.

Mas eu posso te adiantar que vou estar lá no teu curso para ver de perto.
    A maioria não poderá nunca participar destes cursos mensais, até mesmo pela distância.
    É como mostrar um pirulito para uma criança e depois não dar.
    Eu não duvido de nada, apesar de não acreditar em tudo que se diz. Até prova em contrário, vou pagar para ver.
    Só que algumas dicas você poderia passar para nós, para que o assunto possa fluir pelo lado técnico.
    Senão fica mesmo no campo da descrença.
    Acredito que assim até o reflexo positivo sobre a tua marca será beneficiada. Afinal, você investiu bastante para montar a fábrica, homologar os teus produtos. ìsto não se faz da noite para o dia.
    E o progresso da tua marca deve vir pelo reconhecimento público refletido nas vendas e não pelo segredo passado em um curso de instalação. Afinal, amanhã ou depois alguém que fizer o curso, vem aqui e expõe tudo para a comunidade, se achar que tem fundamento.
    E quero crer que muito menos voce viria a público levantar esta questão sem pelo menos ter algum resultado positivo.
    Então dá uma luz para nós, para que possamos mudar o rumo do tópico. Mata a curiosidade do povo.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pedro0278 e demais usuários,usem uma coisa simples com uns comentários desses: INDIFERENÇA.

Alguém conseguiu ser ajudado com esses comentários de "expert"? Resolveu algum problema?

Então... nem vale a pena chutar cachorro morto. Sejam indiferentes.

Quem vem aqui no forum tentar vender alguma porcaria e fala por "parábolas" não merece atenção de ninguém.

Pois é esse cara tem que ser ignorado!

3. Isso é de comer ou de passar no cabelo... mais o peido das vacas ai foi boa... kkkk deveria ser vacas argentinas.... kkkk

4. Primeiramente para se criar uma DISCUSSÃO, você deve escrever a palavra corretamente.

A tal DISCUSSÃO, deveria ser criada com base em dados e informações científicas e não com textos metafóricos ou devaneios.

Sobre Galileu Galilei:
    Galileu fez suas afirmações das bases do pensamento científico moderno, o método experimental, ressuscitado dos tempos do velho Arquimedes, ou seja, ele o fez com base e estudo.

Sobre o rio Amazonas:
    O U.S. Geological Survey, associado a universidade do Brasil e a Marinha de Guerra do Brasil, mediram a vazão do Amazonas, encontrando um valor de 216.342m3 de água, por segundo. Com essa água toda, mil ÍNDIOS não significam nada!

### Chega!!! ASSUNTO encerrado. ###

Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Coloquei este comentario sobre poluição, com o objetivo de criar uma discução científica, onde ao final reforçaríamos os conceitos com base científica. Infelizmente as participações demonstraram um profundo desconhecimento do assunto proposto. Mas, acredito que ossunto vai evouir com a participação de pessoas com mais conhecimento. E aquilo que hoje parece irrelevante, se revelará como altamente relevante. Exatamento como Galileu afirmou que o mundo era redondo. Com certeza ouviu muitas piadas e risos dos incrédulos. Pessoal me tirem da fogueira - Participem
    Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Numa pequena cidade, mil radinhos de 2,4GHz irradiando sinal, polui tanto a atmosfera, quanto numa aldeia, mil índios fazendo xixi poluem o rio Amazonas.
    Última edição por Magal; 03-01-2009 às 14:10.

5. Sem falar que o "OSSUNTO" (segundo as palavras dele) é meio devaneiado. Nem ele mesmo sabe o que está falando.

Tópicos Similares

1. Poluição RF
    Por Bronius no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-06-2012, 13:09
  2. Poluição Total, Como lidar?
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-02-2008, 07:15
  3. ENLACE 5km COM POLUIÇÃO
    Por guimaranhao no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-12-2007, 19:49
  4. Briga por canais de concorrentes (poluição)
    Por robsonfarias no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 22-03-2007, 13:56
  5. poluicao ... solucao?
    Por d2suicidal no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-08-2006, 13:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L