+ Responder ao Tópico

MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    5

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    testes que fiquei sabendo foram outdoor.. indoor deve funcionar...
    Outdoor é como um rádio comum mesmo, ele só tem o rendimento bom em rede indoor para aproveitar a reflexão.

Padrão

indoor por 15.000,00?

O uso dele é mesmo outdoor.
    Mas se olharmos as fotos no site da Wavion, dá para sentir que não é para um rádio só em uma área grande. Tem que ter vários espalhados.
    Mas isso muita RB também faz.
    Prá cair no gosto do povo tem que ter mais a oferecer.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    testes que fiquei sabendo foram outdoor.. indoor deve funcionar...
    Desculpe acho que me expressei mau, é o cliente mesmo com antena de 24 dbi na sua casa ele não funcionou legal é isso, o é ele dentro de casa numa distancia de 1km dentro que não funcionou exemplo dentro de casa usando um notebook, somente com placa Wireless do note!

Agradeço sua atenção!

Um forte abraço!

Obrigado!

Padrão

Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    pessoal to vendo aki nossa gerencia. ja achamos por 15 mil
    e realemente ele faz oque promote..
    nosso tecnico entro em contato com pessoal da american explorer que ja esta comercializando..
    parece que atende ate 200 usuarios simultaneos..
    achei isso maravilhoso.. se alguem relamente tiver alguma informacao vamos da uma atencao a essa produto.. parece que compensa...

http://www.wavionnetworks.com/innerD...0Datasheet.pdf

cara o simples fato de colocar 200 clientes simultaneos nao com pensa , o interessante é se realmente a 1km ou 1,5km funcionar com placa interna , aí sera show

Padrão

Citação Postado originalmente por eliasdominick Ver Post
    cara o simples fato de colocar 200 clientes simultaneos nao com pensa , o interessante é se realmente a 1km ou 1,5km funcionar com placa interna , aí sera show
    Esperamos que isso aconteça, mas gostaria de saber se o preço ainda continua salgado, falaram em 25000, achei muito salgado não sendo possivel pra nós a comercialização do mesmo!

Padrão

Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Esperamos que isso aconteça, mas gostaria de saber se o preço ainda continua salgado, falaram em 25000, achei muito salgado não sendo possivel pra nós a comercialização do mesmo!
    Dá uma olhada neste link, e ainda parcelam.

Optar Comércio e Serviços Ltda.