+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    StarOS usei versões mais antigas, meados de 2005/2006, portava-se muito bem, mas em alguns casos dava o famoso "reseting card" e que na época nao havia solução acredito que hoje esta sem problemas maiores.
    Ja foi solucionado desde a versao 2.06. na verdade era so criar um script no firewall de 2 linhas e pronto...

Gosto do StarOS porque ele alem de pratico da pra montar servidores DNS. (coisa que o MK nao faz)

Abraço.

2. Mas pra usar na rede o "brasilfw" dá conta mole,né?? Pensei em usar "sagupro",mas a customização dele sai caro.

3. esse bfw onde posso achar???
    quanto custa?

se como roteador é melhor que mkt, me interresa jah

4. Muito interessante o assunto, aqui eu uso o Mikrotik apenas para transmissão nas rb´s, já usei PC/AP com MK e foi muito bom. No servidor uso o CentOS. Estou querendo implantar aqui o hotspot, ou algum outro captive portal, queria uma opnião dos amigos de uma solução que funcione no CentOS, não estou querendo trocar meu server de CentOS para Mikrotik só por causa do HotSpot. Para a lista já mensionada vou sugerir o IpCop, usei um bom tempo aqui e foi muito bom, o controle de banda usei HTB nele e deu certinho.

5. BrazilFW Firewall and Router • Index page

Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    esse bfw onde posso achar???
    quanto custa?

se como roteador é melhor que mkt, me interresa jah

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2009, 12:10
  2. Iniciantes, o Mikrotik tem um demo online.
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-09-2008, 14:34
  3. Mikrotik tem limite de trafego???
    Por SLIPPERY no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2008, 09:14
  4. O Mikrotik tem algum navegador em modo texto??
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-12-2007, 01:57
  5. Respostas: 5
    Último Post: 23-12-2006, 15:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L