Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Um bom cache chega a render quase 100%, um esquema de cache full controlado para os clientes junto com o cache é muito rentável. Estou com cache de vídeo, com cache full passando 1 mega para cada cliente no conteúdo do cache. O link folgou absurdos. Rodando tudo em CentOS, Squid e HTB. Mais vou te dizer, hoje em dia R$2.500,00 por 521k, é difícil, se aparecer um concorrente com alguma condição, melhor te quebra. Pelas minhas contas aqui, apertado uns 50 usuários, só custo do link vais ser R$50,00 cada um, fora inadimplentes e tals. Na minha opnião tem que conseguir uma condição melhor no link. Na minha opnião a Telemar é de outro planeta, preços ridículos, Embratel é a metade do preço.

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Um bom cache chega a render quase 100%, um esquema de cache full controlado para os clientes junto com o cache é muito rentável. Estou com cache de vídeo, com cache full passando 1 mega para cada cliente no conteúdo do cache. O link folgou absurdos. Rodando tudo em CentOS, Squid e HTB. Mais vou te dizer, hoje em dia R$2.500,00 por 521k, é difícil, se aparecer um concorrente com alguma condição, melhor te quebra. Pelas minhas contas aqui, apertado uns 50 usuários, só custo do link vais ser R$50,00 cada um, fora inadimplentes e tals. Na minha opnião tem que conseguir uma condição melhor no link. Na minha opnião a Telemar é de outro planeta, preços ridículos, Embratel é a metade do preço.
    e o que vc acha de usar somente o servidor MK para inicio?

e falando em equipamento, uma maquina para fazer cache e controle de banda precisaria do que fisicamente?

3. Citação Postado originalmente por webier Ver Post
    e o que vc acha de usar somente o servidor MK para inicio?

e falando em equipamento, uma maquina para fazer cache e controle de banda precisaria do que fisicamente?
    As grandes economias com cache não se consegue usando Mikrotik, tem poucas opções de ajustes, sem falar que as novas versões não usam Squid, e o pessoal tem falado mal do cache que está vindo nele. Não estou falando que o Mikrotik é ruim, mais pelo menos no cache você tem usar um máquina Linux. O hardware é pesado, pois cache gasta disco, uma máquina atual com muito HD resolve. Se puder um servidor Dell, com pelo menos 1 Tera de HD.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 13-09-2009, 10:09
  2. Link dedicado de 512kb ou 2 adsl de 8 mega ?
    Por denin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 21-06-2009, 09:29
  3. Respostas: 8
    Último Post: 23-11-2004, 13:31
  4. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 09:20
  5. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L