+ Responder ao Tópico

1. Olha eu ja fiz isso aqui na minha rede uma vez ficou legal.

Voce Faz o Seguinte,

Voce vai criar um hotspot dentro das RB, Sendo que voce vai cadastra a faixa de IP no Hotspot e deixar em Bypassed.... quando For fazer a manutencao voce Coloca a faixa de IP em Regular, Dai todos Cliente Cai na tela de login...
    So que dai voce vai editar a tela login.html e personalizar ela, Exemplo, estamos em manutencao, voltemos mais tarde... ai vai da sua criatividade

2. Citação Postado originalmente por marcelodepau Ver Post
    Olha eu ja fiz isso aqui na minha rede uma vez ficou legal.

Voce Faz o Seguinte,

Voce vai criar um hotspot dentro das RB, Sendo que voce vai cadastra a faixa de IP no Hotspot e deixar em Bypassed.... quando For fazer a manutencao voce Coloca a faixa de IP em Regular, Dai todos Cliente Cai na tela de login...
    So que dai voce vai editar a tela login.html e personalizar ela, Exemplo, estamos em manutencao, voltemos mais tarde... ai vai da sua criatividade
    Deste modo se alguns dos Ponto a Ponto perder a comunicação a tela de manutenção entra automática?

3. Infelizmente não amigo. Usa linux paralelo?

4. Não vai aparecer automatico. Essa é a questão levantada pelo parceiro. Ele quer algo automatico.

5. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Deste modo se alguns dos Ponto a Ponto perder a comunicação a tela de manutenção entra automática?

não vai funcionar!
    por que?
    R: por no pc do cliente ele vai ter pagina inicial por exemplo Under-Linux.org - Blogs, o pc vai ter q achar o host, e depois direcionar para a tela de login http://wireless.provedor.com.br/etc etc , mas para aparecer isso ele precisa esta na internet, senao nao acha o host

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 18-12-2013, 14:29
  2. Pppoe com tela de aviso de bloqueio
    Por juniorbelisario no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-02-2013, 21:26
  3. tela de aviso de bloqueio por 10 segundos
    Por edsonn no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2010, 11:27
  4. Pagina De Aviso De ManutenÇÃo