Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Prezados,

finalmente cheguei à fase de autocadastramento das estação. Já estou com acesso ao sistema, porém surgiu uma dúvida: Devo cadastrar todos os PoPs ou somente os pontos onde houver interconexão da wireless com a rede pública?

2.    Publicidade

3. Kleber fiquei com uma duvida aqui, apartir de que momento do processo posso pedir que a estação funcione em caracter de teste?

4. Citação Postado originalmente por welliton Ver Post
    Prezados,

finalmente cheguei à fase de autocadastramento das estação. Já estou com acesso ao sistema, porém surgiu uma dúvida: Devo cadastrar todos os PoPs ou somente os pontos onde houver interconexão da wireless com a rede pública?

Dai welliton, tudo bem.

Segundo a solintel so se cadastra aonde chega o cabo ou fibra optica, as repetidoras que recebem o link pela antena 5.8 ou 2.4 precisa apenas informar no site da anatel , não gerando custo algum.

Me responde uma coisa: Assim que saiu eles te deram um usuário e senha para registrar as estações.

Registrando a estação ja sai o boleto da TFI. da torre. É tudo On line.

5. Na verdade eu fiz meu cadastro e o da eng. responsável no site da Anatel e enviei pra eles um formulário deles solicitando acesso ao sistema de autocadastramento para os usuários que eu havia cadastrado. Hoje recebi a confirmação de que meu usuário já poderia cadastrar as estações, mas antes de fazer o cadastro, resolvi tirar essa dúvida. Obrigado pela informação.

6. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Sim, já consegui!!! Demorou bastante pq eu usei todos os prazos, pq não tava tão seguro em entrar no mercado wireless, não pode usar meu prazo como referência, mas já ajudei outras pessoas e tem caso de amigos que 6 meses já tinha saído o termo, mas o normal é 8 a 10 meses. O gasto é relativo, ANATEL vai pagar os 9000 e tem depesas de CREA (registrar empresa nessa autoarquia) e com o Engenheiro (eletricista, telecomunicação ou de redes) para assinar. Mas no máximo foi uns 11.000,00
    Caro Kleberbrasil,
    Boa noite!

Ouvi a algum tempo aqui mesmo no Under-linux um link de um video da anatel comentando sobre a SCM, que cairia de R$9000,00 para no máximo R$ 1500,00 dependendo do numero de habitantes da cidade e dependendo da area de atuação. Minha duvida é a seguinte, este assunto foi esquecido? não encontrei mais nada falando disto, será que haverá alguma possibilidade de isto realmente acontecer?

Desde já agradeço pela atenção de todos.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L