Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Aquela torre é da Net, empresa de TV por assinatura. Ali é complicado pois ele trabalham em um frequência bem proxima a nossa se não me engano começa em 2490 Ghz. A minhatorre principal é igual aquela , estou a 5 km dali.

No momento não estou atendendo lá, mas em breve estarei colocando uma torre naquele Bairro.

Wilson

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Aquela torre é da Net, empresa de TV por assinatura. Ali é complicado pois ele trabalham em um frequência bem proxima a nossa se não me engano começa em 2490 Ghz. A minhatorre principal é igual aquela , estou a 5 km dali.

No momento não estou atendendo lá, mas em breve estarei colocando uma torre naquele Bairro.

Wilson
    Essa sua torre vc mandou fazer em um serralheiro ou comprou em alguma empresa especializada, tem o projeto dela/

4. po camarada
    me da uma dica!!!!
    eu gostaria de mandar um sinal wirelles a minha chacara!!!
    tenho visada de casa mas de nenhum provedor radio , e nenhum quis trabalhar la
    e complicado região com mtos morros, mas de minha casa tenho visada!!! +ou- 10km em linha reta!!!
    gostaria de saber c preciso de alguma autorização, c puder, quais e como encontro as tais, e preciso de projeto do crea tbm???!!!

naum tem fins lucrativos, apenas eu vou usar a conexão!!! possuo apenas pessoa fisica!!

obrigado!!!

5. Se o link for exclusivo seu (interesse restrito) usando frequências livres 5.8, 2.4 ou 900 Mhz, equipamentos homologados, vc não precisa de autorização, a resolução 506/2008 da Anatel deixa claro sobre isso..

6. obrigado pela dica!!

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L