Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Como assim "Toma aí mais uma coisa para aprender"? Não entendi a necessidade do tom.

Somente tem acesso total ao sistema engenheiros, exceto quando se está usando a senha do engenheiro contratado. A minha senha somente eu uso e ninguém tasca.

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Toma ai mais uma coisa para aprender, conforme o formulário de autocadastramento: víncula à entidade pessoas que "sejam autorizadas a acessar remotamente o Banco de Dados Técnicos e Administrativos da ANATEL – BDTA e realizar o autocadastramento das estações do nosso sistema de telecomunicações" Observações: "(1)Poderão ser indicadas, como usuários, tantas pessoas quantas forem necessárias, desde que, previamente cadastradas no sítio da Anatel na internet." "(3)Na indicação deverá constar, obrigatoriamente, no mínimo um Engenheiro Eletricista, Eletrônico ou de Comunicação, responsável técnico pelo cadastramento, conforme art.9º da Resolução nº 218 de 29/06/73 do CONFEA;"

Resumindo, vc pode vincular à sua empresa quantas pessoas quiser para ter acesso ao STEL e efetuar as operações disponíveis nesse sistema, com a ressalva de que pelo menos uma dessas pessoa seja um engenheiro com atribuições de telecomunicações (Eletricista, eletrônico, comunicação, Redes, Computação e/ou Telecomunicações ).

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

que eu saiba (...)
    Só complementei sua limitação nesse assunto, tem nada de tom alterado ou agressivo da minha parte, vc interpretou mal... Mas voltando à polêmica, qualquer um que estiver vinculado à empresa para acessar o STEL pode fazer QUALQUER coisa, não existe restrições de privilégios entre engenheiros ou não. A exclusividade do engenheiro nessa etapa fica:
    - DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE PARA LICENCIAMENTO DE ESTAÇÃO;
    - LAUDO DE VISTORIA e
    - ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA.
    Esses são físicos (papel) e precisam de assinatura do RT.

4. é Kleber, já te falei uma vez, dessa forma você acaba com a PS de serviços Brasil afora...

Deixa de ser estraga festas... hehehehehehe.

Acho que você entendeu.

[]s

Só complementei sua limitação nesse assunto, tem nada de tom alterado ou agressivo da minha parte, vc interpretou mal... Mas voltando à polêmica, qualquer um que estiver vinculado à empresa para acessar o STEL pode fazer QUALQUER coisa, não existe restrições de privilégios entre engenheiros ou não. A exclusividade do engenheiro nessa etapa fica:
    - LAUDO DE VISTORIA e

5. Meu caro,

para mim você é leigo e sua informação não conta. Abraços.

- LAUDO DE VISTORIA e

6. Quem é você?

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    é Kleber, já te falei uma vez, dessa forma você acaba com a PS de serviços Brasil afora...

Deixa de ser estraga festas... hehehehehehe.

Acho que você entendeu.

[]s

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L