Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. E dai Kleber blz,

Cara estou com dúvida cruei aqui e ja pesquisei em varios lugares e não achei uma resposta que esclarecesse minha dúvida.

Como vc falou ai sobre art poderia me dizer quais são exatamente os documentos que a anatel exige para o cadastramento de uma torre que tenho interconexão(link de internet) ???

E sobre art de instalação e vistoria do crea que vc falou, eu não entendi, então quer dizer o crea também tem que fazer vistoria na torre ???

Me falaram que precisa de um projeto basico para o cadastramento da torre, mas pelo que sei o projeto é só para tirar a autorga do scm, não é isso ?? Ou realmente precisa de um projeto para tirar art e/ou fazer o cadastramento da torre ???

E muito obrigado pela sua colaboração aqui no forum.

Fico no aguardo.

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Regra geral é:
    a) Licenciar junto à ANATEL todas as estações que estiverem interconexão, ou seja, um link de internet;
    b) Caso uma estação (repetidora) não tenha Link de internet, basta somente ter a ART de Instalação e vistoria do CREA.

2.    Publicidade

3. Pois é Kleber, esta aqui para preencher o formulario de cadastramento da torre e me pintou a dúvida se teria que ser somente engenheios que poderiam pois no formulario todos os campos pendem formação profissional crea, por ex se eu cadastrar o primeiro campo com o nome do engenheiro, formação, crea , cpf os campos para outras pessoas pode omitir os campos formação profissional e crea ???

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Só complementei sua limitação nesse assunto, tem nada de tom alterado ou agressivo da minha parte, vc interpretou mal... Mas voltando à polêmica, qualquer um que estiver vinculado à empresa para acessar o STEL pode fazer QUALQUER coisa, não existe restrições de privilégios entre engenheiros ou não. A exclusividade do engenheiro nessa etapa fica:
    - DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE PARA LICENCIAMENTO DE ESTAÇÃO;
    - LAUDO DE VISTORIA e
    - ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA.
    Esses são físicos (papel) e precisam de assinatura do RT.

4. Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    Pois é Kleber, esta aqui para preencher o formulario de cadastramento da torre e me pintou a dúvida se teria que ser somente engenheios que poderiam pois no formulario todos os campos pendem formação profissional crea, por ex se eu cadastrar o primeiro campo com o nome do engenheiro, formação, crea , cpf os campos para outras pessoas pode omitir os campos formação profissional e crea ???

Isso ai mesmo, no meu caso o engenheiro só assina, eu faço tudo... Isso é permitido, a ANATEL deixa bem claro que pelo menos um seja engenheiro... dai faça isso, omita o CREA para quem não é.

5. Muito bom conteudo agradeço Kleber por me ajudar...

6. Bom pessoal meu processo saiu o ato de autorização dizendo que a anatel Expediu autorização a minha empresa para explorar o Serviço de Comunicação Multimidia, como vcs podem aqui no Ato de Autorização

E foi publicado no DOU aqui , depois de tudo isso chegou o termo em tres vias para eu assinar e enviar novamente a anatel.

E então quer dizer que mesmo depois de a autorização ja ter saido publicado no DOU e após eu ter enviado as tres vias do termo a anatel, ainda vou ter que enviar um projeto de instalaçao para que o processo estaja terminado ??

A socilitação de autocadastramento de estação ja pode ser enviada junto com o termo, ou só apos todo o processo ter terminado posso enviar a solicitação de autocadasmento ??

Meu termo de outorga chegou aqui ja assinei, reconheci firma e rubriquei todas as vias do termo e enviei rapidão por sedex achando que ja tinha terminado o meu processo que agora éra só enviar a solicitação de autocadastramento de estações e ja poderia cadastrar minha estações, agora fico sabendo que ainda precisa enviar mais um projeto de instação...Que demora.

Citação Postado originalmente por welliton Ver Post
    Da entrada até o boleto foram 4 meses, mas o processo ainda não está concluído. Depois de pagar e enviar o boleto de volta pra eles, você recebe 3 cópias do termo, que você deve assinar, reconhecer firma e enviar de volta pra eles. Depois que eles assinarem o termo e publicarem no DOU, você deve enviar o projeto de instalação. Estou nessa fase agora, enviei o projeto e estou aguardando a aprovação deles.
    SICAP - CONTROLE DE RASTREAMENTO DE DOCUMENTOS E PROCESSOS - [SIS versão 2.2.1]
    Você acompanha todo o processo por esse sistema aí acima, usando o número de protocolo que você recebe quando dá entrada no processo.
    Espero ter esclarecido suas dúvidas.
    Última edição por rafaelmju; 18-06-2010 às 00:44.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L