Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Segue exigências de Pedido de Outorga com base no projeto postado pelo Kleber:

* Especificar os padrões de interfaces utilizadas nas conexões com os
    clientes;

* Descrever as facilidades pretendidas de gerenciamento do sistema, do
    serviço e dos assinantes, incluindo a detecção, o isolamento e a
    correção de falhas, desempenho, retardo do ambiente, congestionamento e
    nível de tráefego, segurança.

* Descrever os tipos de modulação )Ex: FSK, PSK, DPSK), compressão
    (MPEG, MPED2, H323) e codificação (HDB3, MANCHESTER, NRZ) utilizados
    pelo sistema

Isso é novo?

Nunca tinha sido exigido.

E num ambiente que está constantemente mudando, as tecnologias não duram mais que dois anos e tem coisa nova. O que exigiria um novo projeto a ser apresentado a cada alteração?

2.    Publicidade

3. Vc não tá confundindo com o projeto de instalação? Tem como vc scanear e postar as exigências aqui?

4. não li todas 62 paginas teste tópico, encontrei esta cartilha como manual de requerimento de SCM, é do ano passado mas contém muitas informações importantes. http://ebookbrowse.com/cartilha-prov...pdf-d165922541

5. Citação Postado originalmente por Brunovs Ver Post
    não li todas 62 paginas teste tópico, encontrei esta cartilha como manual de requerimento de SCM, é do ano passado mas contém muitas informações importantes. http://ebookbrowse.com/cartilha-prov...pdf-d165922541
    Este manual esta disponível no site da Telebrás.

6. Kleber, se puder me ajudar desde ja agradeço. Fiz todo o meu projeto para obtenção da licença através das de suas informações. Estou na fase de Cadastro das estações, tenho um amigo engenheiro eletricista que somente assinas os projetos. Estou na fase da cadastro da estação. Ja fiz o cadastro através do Stel e fiz a transferencia do movimento G para A. Estou agora organizando o laudo de vistoria, a declaração de que foi tudo executado conforme normas etc.. e a ART. Minhas duvidas são as seguintes:1- eu preciso ja ter o contrato de compartilhamento da infra-estrutura pra enviar pra Anatel ?2-No laudo de vistoria no item quantidade de acessos fisicos "em serviço", eu preciso especificar o numero, ja que nao possuo nenhum cliente. 3-nas especificações de antena e dados do equipamento se eu colocar somente o codigo da certificação do equipamento será q ja serve... o problema é q não estou localizando algumas especificações do equipamento q estou utilizando. Grato!

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L