Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ex. se o ssid é Centro, coloco a outra como Centro1 e assim por diante. Uso antenas Aquario de 12dbi 90º com cartao engenius.

2. Já verificou o ACK dos clientes deste cartão?

3. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Já verificou o ACK dos clientes deste cartão?

Sim, já sempre fica entre 100 a no maximo 330, ja monitorei os clientes no maximo o sinal está em 70, mas mesmo assim não resolve, hora ta uma maravilha outra hora não vai começa a cortar e não vai!

Obrigado pela dica!

Valeu!

4. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Sim, já sempre fica entre 100 a no maximo 330, ja monitorei os clientes no maximo o sinal está em 70, mas mesmo assim não resolve, hora ta uma maravilha outra hora não vai começa a cortar e não vai!

Obrigado pela dica!

Valeu!
    Prezado.. cuidado com o act variável... aki tenho em uma torre com omni uns 70 clientes sendo 35 a 45 conectados simultaneamente com velocidades de 250k nos horários de pico... meu akt tá fixo em 30... Se você tem act variável no seu AP, pode estar acontecendo que o ap fica aguardando muito tempo para atender as requisições de um determinado cliente congestionando os outros.... com act fixo (e pequeno) o processo fica mais ágil e o defeito se deterá somente no cliente que tiver problema, daí fica mais fácil de descobrir, pos terá menos reclamações..

PessoALL não sou o dono da verdade... mas isto foi o que pude constatar aki, me corrijam se eu estiver errado.

Abraços.

OpenSource is the Power!

5. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post

Obrigado pela dica!

Valeu!

____

Esquecí... uma vez teve um cliente que qundo ele entrava tavava a minha rede, éra problema no cartão dele. Consegui visualizar isto analizando os gráficos do mikrotik.. em uma janela agri o gráfico do link e em outra fui alternando os clientes e comparando o instante que que subiu o sina do cliente e o que baixou o do link.. foi un tanto quanto moroso mas ficou fácil de perceber..

depois desabilitei o cliente do sistema e verifique que o tráfego normalizou.. daí troque o adaptador do cliente que éra usb.

Abraço

Tópicos Similares

1. Como resolver o problema de vários PoE em uma torre
    Por kleberbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 18-04-2011, 08:23
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-09-2010, 16:19
  3. Como controlar banda em VPN PPPTD com cbq ?
    Por easyBSD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2008, 10:31
  4. Como instalar o Conectiva em um PC com XP?
    Por leanfar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2004, 08:09
  5. Como instalar Linux em um PC que já está com WIN XP ???
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2004, 13:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L