Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. humm!!! beleza galera , eu ainda nao subir na torre para ver se há visada , mais a area e muito montanhosa , a torre tem ums 40 metros de altura estarei analizando e postarei aqui, referente a o Airaya , neste caso , é seria melhor usar uma routerboard ? com Cartao de 600mw?

do que um rádio deste?

e a antena seria ideal uma Hiperlink de 29dbi?

abraços.. e muito obrigado.
    Última edição por jeckson55base; 11-01-2009 às 21:51.

2. Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    opa amigo qnd vc diz 6mbps full voce diz 3mb/3mb tx/rx ? pois tenho um de 25km com antena ideal 27dbi, xr 5, com sinal de -70 e quando faço o teste pelo mikrotik com o btest, em direction both, so passa 1.5mb/1.5mb amigão... tenho 100% de visada, o que você que eh?
    Quando falo 6 mega full falo 6 mega de up e 6 mega de down. O teste aqui é feito com o btest também, meu sinal nesses 23 kms é de -57.

3. Citação Postado originalmente por jeckson55base Ver Post
    humm!!! beleza galera , eu ainda nao subir na torre para ver se há visada , mais a area e muito montanhosa , a torre tem ums 40 metros de altura estarei analizando e postarei aqui, referente a o Airaya , neste caso , é seria melhor usar uma routerboard ? com Cartao de 600mw?

do que um rádio deste?

e a antena seria ideal uma Hiperlink de 29dbi?

abraços.. e muito obrigado.
    Eu iria de Routerboard + XR5, é claro, não precisa usar 600mW. Quanto as antenas tenho tido bons resultados com as Geenge, poderia utilizar a de 30dbi (60cm) ou até de 33dbi (90cm) elas são tipo disco (focal-point).

Um Abraço,
    Marcelo Piaz Vianna

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Quando falo 6 mega full falo 6 mega de up e 6 mega de down. O teste aqui é feito com o btest também, meu sinal nesses 23 kms é de -57.

hmm, qual altura das torres? qual antenas você usa? aqui no linkplanner tem visada total e nada atrapalha a zona fresnel.

5. Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    hmm, qual altura das torres? qual antenas você usa? aqui no linkplanner tem visada total e nada atrapalha a zona fresnel.
    Um dos lados tem 33 metros em cima de um prédio, e no outro um poste de 11 metros. Uso antenas hyperlink 29 dbi de disco.

Tópicos Similares

1. BE-A-BÁ da ENERGIA SOLAR (energia fotovoltaica)
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 08-09-2011, 20:38
  2. Profissional Mikrotik em Salvador-BA.
    Por TitoLacerda no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2007, 12:57
  3. B.a. Ba do MiKrotik
    Por dudubaca no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2006, 20:14
  4. Alguem me ajuda com o site www.sefaz.ba.gov.br
    Por leroba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2005, 15:59
  5. Ensinar o B A BA do Linux - será que alguem consegue.
    Por schuch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 01-08-2004, 09:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L