+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aquecimento na Routerboard

    Aguém já teve problema de aquecimento na routerboard? Quais as consequencias que isso causa.
    Tenho um ponto que a caixa é 100% vedada e nos horários de pico estou com perca de pacotes, isso pode ser problema de aquecimento?

  2. #2

    Padrão

    Olá, tenho varias rb´s instaladas aqui em caixas 100% vedadas, nunca tive problema de superaquecimento, o q pode esta causando essa perca de pacotes, pode ser exesso de trafego no cartão, qual cartão vc esta usando, e qtos clientes simultaneos vc tem na hora do pico?


    Luiz

  3. #3

    Padrão

    Aquecimento é um sério problema.
    Router Board tem que ter uma boa ventilação!

    Pois ja vi casos de super aquecimento, que por esse motivo ela travava!

  4. #4

    Padrão

    Eu uso cartão CM9-GP e no horário de pico chega a +-32 cada cartão

  5. #5

    Padrão

    Sua RB deve estar com o clássico problema: Alimentação...

    Que fonte voce ta usando?

  6. #6

    Padrão

    Realmente pode ser alimentação, baixa alimentação causa problemas com ping e até travamentos.

  7. #7

    Padrão

    Alimentação tenho certeza que não é, pois utilizo uma fonte de 8A.

  8. #8

    Padrão

    perai quantos volts é sua fonte,porque porque tem que ter compatibilidade entre a tensão e a amperagem,vc pode usar uma fonte de 8A mais tem que ser de menos vots,outra é sempre bom ter ventilação na rb eu uso aqueles ventiladores pequenos de caminhão só que é de 110v

  9. #9

    Padrão

    alguem pode me informar como posso ter uma transmisão de tv a cabo e na casa dos clientes ter um receptor para receber este sinal tipo que fazemos com sinal de internet?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    alguem pode me informar como posso ter uma transmisão de tv a cabo e na casa dos clientes ter um receptor para receber este sinal tipo que fazemos com sinal de internet?
    Esse também quero saber.

  11. #11

    Padrão

    bem estou perguntando isso por sei que isso tem como fazer já fiz algumas pesquisas e continuo pesquisando.mas se tiver alguem interessado neste assunto vamos pesquisar junto ,porque a uniaõ faz a força,sou técnico de eletronica e tenho alguns cursos de transmisão de video.quero fazer uma transmisão de canal que somente seja direcionado para os clientes selecionados quero dizer o canal tem broqueios

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    perai quantos volts é sua fonte,porque porque tem que ter compatibilidade entre a tensão e a amperagem,vc pode usar uma fonte de 8A mais tem que ser de menos vots,outra é sempre bom ter ventilação na rb eu uso aqueles ventiladores pequenos de caminhão só que é de 110v
    Minha placa é 48V e a fonte é 48V 8.3A portanto alimentação não é.

  13. #13

    Padrão

    e qual rb está usando amigo ? e com quantos cartões nela ?

  14. #14

  15. #15

    Padrão

    pera la´a fonte que vem nela é de 48v e 0,5a=24w vc colocou uma de 408w diminui essa voltagem que vai esquentar nenos o cartão outra colaca uma boa ventilação