+ Responder ao Tópico

1. Caro colega, eu comprei 10 peças para testar em meus clientes tem uns 3 a 4 meses, hoje devo ter apenas 2 instalados, o restante foi removido e devolvido ao fornecedor e os 2 que está instalado já está agendado com a equipe tecnica para ser substituido, baixo sinal, eu abri um para ver por dentro é muito mau montado, e aparentemente não tem a qualidade esperada.

2. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Caro colega, eu comprei 10 peças para testar em meus clientes tem uns 3 a 4 meses, hoje devo ter apenas 2 instalados, o restante foi removido e devolvido ao fornecedor e os 2 que está instalado já está agendado com a equipe tecnica para ser substituido, baixo sinal, eu abri um para ver por dentro é muito mau montado, e aparentemente não tem a qualidade esperada.
    Calma, calma! A greatek é excelente, o que pode ter ocorrido com você foi o lote do seu fornecedor que veio com problemas, só uso élas nos meus clientes, tanto éla como as TP-LINK e a G510 são a mesma coisa. Inclusive montei um PC-AP com élas e tenho 96 clientes pendurados nesse PC-AP dividos em 4 placas e está á 7 meses sem nunca ter me dado uma única dor de cabeça, ou melhor, nem no PC-AP e nem nos meus clientes nunca deu problema. E aqui na minha cidade a procura por éla é enorme, se você quizer comprar uma delas hoje aqui, concerteza não irá achar, tah que nem leite de onça rs,rs. Abraços amigo!!!

3. É Verdade Uso essas Greateks aki nos meus 2 pcs-aps e funfa normalmente e bom até de + nunca tive problemas. Inclusive só indico aos meus clientes que compre da mesmas ou tp-link q ambas são 100% para receber o sinal e melhor ainda q ela tem um ganho de sinal muito superior a qualquer outra q já vi, é como o nosso amigo falou ela tá mais dificil q leite de onça.. uahsuhasuh

4. Greatek e TP-Link são a mesma coisa não? Pelo menos o MAC é da TP-Link.

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Greatek e TP-Link são a mesma coisa não? Pelo menos o MAC é da TP-Link.

AMIGO EM QUALIDADE SIM E ACHO Q OS CHIP-SETS SÃO OS MESMO ATHEROS SÓ Q NO MK EU SÓ TESTEI A GREATEK E TÁ FILÉ DO MUNDO.

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 14-08-2009, 00:18
  2. xr5 quantos clientes simultaneo?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2009, 19:47
  3. RB450 quantos clientes simultaneos PPPoE!
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2009, 01:52
  4. quantos clientes simultâneos por torre
    Por joeudes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2009, 12:47
  5. Respostas: 22
    Último Post: 25-02-2009, 18:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L