+ Responder ao Tópico

1. Opa to falando do Bridge externo, um rádio da Greatek que vem na caixa hermetica e com POE, esse que me deu dor de cabeça.
    WA-3054G

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Calma, calma! A greatek é excelente, o que pode ter ocorrido com você foi o lote do seu fornecedor que veio com problemas, só uso élas nos meus clientes, tanto éla como as TP-LINK e a G510 são a mesma coisa. Inclusive montei um PC-AP com élas e tenho 96 clientes pendurados nesse PC-AP dividos em 4 placas e está á 7 meses sem nunca ter me dado uma única dor de cabeça, ou melhor, nem no PC-AP e nem nos meus clientes nunca deu problema. E aqui na minha cidade a procura por éla é enorme, se você quizer comprar uma delas hoje aqui, concerteza não irá achar, tah que nem leite de onça rs,rs. Abraços amigo!!!
    Última edição por pabloferretti; 13-01-2009 às 20:30.

2. Haaaaa Tá Explicado Entaum Falows mano, mas nunca usei esse ñ mas já ouvir dizre mesmo q ele num é legal naum sempre trava e mesmo baixo ganho de sinal.
    É isso aí mano tamo aqui pra sanar dúvidas qualquer é a mesma coisa. huashuahs

3. pra 20 clientes simultãneos fica legal???

4. Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    pra 20 clientes simultãneos fica legal???
    A Greatek aguenta tranquilo!!!

5. Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    pra 20 clientes simultãneos fica legal???
    Amigo vou te contar tenho muito mais q 20 clientes pendurado em uma greatek sem contar os cybers q ficam ligado 24 hs aushuahsuhas e já fazem 5 a 6 meses e até agora nunca tive problemas...Qualquer dúvida estamos aew..falows

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 14-08-2009, 00:18
  2. xr5 quantos clientes simultaneo?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2009, 19:47
  3. RB450 quantos clientes simultaneos PPPoE!
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2009, 01:52
  4. quantos clientes simultâneos por torre
    Por joeudes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2009, 12:47
  5. Respostas: 22
    Último Post: 25-02-2009, 18:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L