+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    hihihihi, como as coisas mudam de figura...né Jhone?
    a partir do momento que passam ser produtivas, sim!!!

Mas do que nunca, fico certo de que cobrar para que os objetivos de um fórum sejam atingidos vale a pena!!

Padrão

montar um enlace de 380 mil quilometros nao foi produtivo então?

Padrão

Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Hummm, acho que agora entendi o que é Geenge (antes não sabia que era do Gilvan). O nome e o logotipo insinuam Gilvan Enricone ENGEnheiro. Acertei?
    R. Na mosca!!!!

O Gilvan é um bom camarada, tive o prazer de fazer o curso anterior, como já disse vale a pena!, pena que 1 dia é muito pouco..... tem muita duvida pra ser esclarecida...

Abraços

Jodrix

Padrão

Já salientei isso faz tempo.
    O Gilvan, não iria fazer esta pantominia toda se não tivesse certeza do que diz.
    Afinal, para uma pessoa que tem a formação dele, que tem uma industria com nome a zelar, que foi um dos primeiros a lançar uma antena de dupla polarização, não iria falar por falar.

O Jodrix que o conheceu pessoalmente pode então dar este relato sobre a personalidade dele.
    Passa a idéia de um "bonachão", pai de todos, o que eu concordo que parece ser.
    Só que a maneira dele transmitir é que complica.

Ele antagoniza tudo o que fala. Faz mistério, melodrama etc. etc...
    E isso acaba acirrando os animos.

Afinal, tem muita gente séria, pesquisadora, e experiente no forum, que poderia também estar contribuindo para o desenvolvimento do assunto, não fosse esta característica polêmica dele.
    Mas estes, sentindo-se "pisados", e com razão, acabam se afastando do assunto, como alguns já se expressaram.

Mas acho que isso faz parte do marketing dele ao divulgar o curso.
    Até agora não apareceu ninguém que tenha feito e falado mal.

Gilvan, temos de achar um denominador comum para o beneficio do forum.

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    montar um enlace de 380 mil quilometros nao foi produtivo então?
    é que não pretendo fazer nenhum do tipo. Sabe, o mais longo aqui vai dar 60km

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já salientei isso faz tempo.
    O Gilvan, não iria fazer esta pantominia toda se não tivesse certeza do que diz.
    Afinal, para uma pessoa que tem a formação dele, que tem uma industria com nome a zelar, que foi um dos primeiros a lançar uma antena de dupla polarização, não iria falar por falar.

O Jodrix que o conheceu pessoalmente pode então dar este relato sobre a personalidade dele.
    Passa a idéia de um "bonachão", pai de todos, o que eu concordo que parece ser.
    Só que a maneira dele transmitir é que complica.

Ele antagoniza tudo o que fala. Faz mistério, melodrama etc. etc...
    E isso acaba acirrando os animos.

Afinal, tem muita gente séria, pesquisadora, e experiente no forum, que poderia também estar contribuindo para o desenvolvimento do assunto, não fosse esta característica polêmica dele.
    Mas estes, sentindo-se "pisados", e com razão, acabam se afastando do assunto, como alguns já se expressaram.

Mas acho que isso faz parte do marketing dele ao divulgar o curso.
    Até agora não apareceu ninguém que tenha feito e falado mal.

Gilvan, temos de achar um denominador comum para o beneficio do forum.

Concordo e assino em baixo, tb acho que o forum tem outro proposito, em carater de discusão o topico ficaria bem melhor.... mas nem todo mundo é perfeito...

Abraços

Jodrix