+ Responder ao Tópico

1. Prometi que não iria mais comentar nada a respeito deste tipo de post... mas eu queria ver apenas um, unzinho só, que o Ilmo Sr. Gilvan ao menos respondesse, quando alguém lhe dirige uma questão. Só isso... vejo vários usuários perguntando, sugerindo, mas a resposta é o SILÊNCIO...

Depois de um mês lá vem outro POST com um desenho mal feito....

Isso é um forum, normalmente existe um debate e não uma apresentação de temas para estudo em casa.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Agora eu te pergunto: este uso seria para aquela antena de dupla polarização que tu fabrica?
    De acordo com o desenho , são sim..

3. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    De acordo com o desenho , são sim..
    Se é assim, ele realmente é um grande marqueteiro.

4. É gente, dessa eu tô fora!!! Quero aprender a instalar antenas aqui na terra mesmo. Temo que eu não consiga nehum cliente na lua.

E quanto as ferramentas... Ainda prefiro meu radio mobile!!!
    Última edição por JHONNE; 18-03-2009 às 06:06.

5. Tenho a impressão que este senhor até quer ensinar algo, mas quer fazer isso provando aquela teoria dos parafusos e alicates de corte. "Dois iluminadores numa antena só."

Sr. Gilvan o que preciso para calcular o alcance de um enlace em 2.4, 3.3 ou 5.8 tedo o ganho da antena, sendo a mesma omni, setorial ou direcional e tendo a potência do rádio? O que mais devo considerar? Comecei testes a duas semanas. O que devo verificar se o alcance calculado não for alcançado? Grato

Tópicos Similares

1. Superposição II ... a saga continua (Curso GEenge)!!!!
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2009, 10:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L