Página 8 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Serjão... das duas coisas uma:

Ou esse cara é um poderoso feiticeiro e ja dominou um

Ou ele sabe o que ta fazendo e nao quer disponibilizar pra nós. (sujeito ruim)

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Certo,

mas o seu "concorrente", um grande sábio e conhecedor de toda sorte de configuração e preparação de equipamentos de telecomunicações que sempre compra daquele gigante do mercado de telecom chamado ML, configura o super mega hiper power AP-ra-tim-bum-Tabajaretor no memos canal que tu, lindamente, miraculosamente, com uso de um espectometro configurou no teu equipamento (canal 10)... e ai? O interferometretor irá rejeitar porque sabidamente conhece somente os seus stubados equipamentos???
    caro amigo...

acredito q vc he um puco mais sábio q o seu "concorrente" e ira trocar o canal do seu radio.

t+

3. Citação Postado originalmente por GuilhermeCampos Ver Post
    caro amigo...

acredito q vc he um puco mais sábio q o seu "concorrente" e ira trocar o canal do seu radio.

t+
    Pera ai. Deixa eu colocar meus pensamentos em ordem.

o Jodrix disse que realmente funciona, eliminando a interferencia .
    O Sérgio levantou a questão , se tiver no mesmo canal, é isso Sérgio?

Se é assim, Jodrix, se tiver no mesmo canal vai eliminar, ou terá que trocar de canal? Pois ísto é o que normalmente se faz. Só que na prática todos os canais estão lotados.
    Relembrando aquele desenho inicial, do Enriconi, cheio de antenas apontando uma para outra, e aí é que veio a encrenca toda. Ele disse que eliminava. E foi contestado.
    Então fica o esclarecimento. Realmente se consegue eliminar todas as sobreposições ou tem que trocar de canal?
    Eu já expressei isso aqui antes. O Enriconi não viria a público de expor se não tivesse a solução. Pois toda o futuro da marca dele estaria em jogo. Só que ficou muito no ar como fazer isso. E daí gerou toda a polêmica.
    Elimina o problema em todas as situações?

4. Citação Postado originalmente por GuilhermeCampos Ver Post
    caro amigo...

t+
    Agora vou rasgar o verbo:

Eu sou o concorrente e quero é: literalmente ferrar com o dito cujo!!! Quero que a rede dele se fod#@#@!!! Quero ver o cara de lascando!!

E ai???

5. É... eu sou mais miseravel ainda, compro um amplificador de 3 Watts e coloco um radio no mesmo ssid dele, mesmo canal e aponto uma direcional pra a torre dele... como fica?

Tópicos Similares

1. Superposição II ... a saga continua (Curso GEenge)!!!!
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2009, 10:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L