+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    É... eu sou mais miseravel ainda, compro um amplificador de 3 Watts e coloco um radio no mesmo ssid dele, mesmo canal e aponto uma direcional pra a torre dele... como fica?

e como eu sou seu parceiro em fazer lambanças... configuro do outro lado outra direcional conectando nesta que vc acabou de montar com um pequeno amplificador de 10W (somente de uso militar, mas como eu tenho um sujeito muy amigo, peço pra ele a encomenda) e configuro um FTP para trocarmos dados o dia todo, sem parar, sem limitação de banda alguma, o que o link aguentar...

esse PtP que configuramos, literalmente "corta" o POP do sujeito.

O interferometro vai bombar... tudo funcionará linda e perfeitamente, pois interferência não existe...

2. Agora ta formada a cena ideal pra o "Bruxo Wireless" resolver... vejamos qual vai ser a resposta dele ao ler isso.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Agora ta formada a cena ideal pra o "Bruxo Wireless" resolver... vejamos qual vai ser a resposta dele ao ler isso.

folhinha verde.... :O

4. Pedro e Sérgio, o que o pessoal tem que entender é simples, existem grandes diferenças entre testes de laboratório/bancada e o chamado teste de campo que é feito nas condições normais, ou seja, sujeito a todo tipo de problemas inclusive os concorrentes.

Na bancada é mole.
    Última edição por Magal; 02-02-2009 às 00:22.

5. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Pedro e Sérgio, o que o pessoal tem que entender é simples, existem grandes diferenças entre testes de laboratório/bancada e o chamado teste de campo que é feito nas condições normais, ou seja, sujeito a todo tipo de problemas inclusive os concorrentes.

Na bancada é mole!!!
    Isso Magal...

agora se não bastasse o mago da frequência lançar esses posts enigmáticos, apareceram os alunos/discípulos, dizendo que todo mundo é "cortador de cabo" e eles são os escolhidos que fazem as coisas acontecer.

Tópicos Similares

1. Superposição II ... a saga continua (Curso GEenge)!!!!
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2009, 10:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L