+ Responder ao Tópico

Cool Desculpem

Por não ter agradecido a respostas dos amigos aqui do forum, Obrigado

Boa sorte a todos

Irei iniciar a campanha "Conta ai"

Padrão

Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Por não ter agradecido a respostas dos amigos aqui do forum, Obrigado

Boa sorte a todos

Irei iniciar a campanha "Conta ai"
    Vou cobrar Roylates kkkk. Estou brincando sou Open-Source e Free!

Cool Inscrição no CREA

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas então, eu estou pensando seriamente em obter minha própria SCM. Posso ou não ter um técnico com CREA, mas de nível médio? E se não pode, porque a Anatel não barra logo no início o processo?
    1929:

Para você estar inscrito no CREA da sua região você pode ter em seu quadro funcional técnicos de nível médio com CREA. Aí você vai estar registrado e possuir um número de registro para a empresa.

Agora no caso da ART (anotação de responsabilidade técnica) de projeto de telecom que deve ser cadastrado no CREA você tem que ter um profissional de nível superior (por contrato ou com vínculo empregatício) assinando o projeto.

De acordo com o CONFEA/CREA existe uma diferenciação entre as atividades de nível médio e superior que habilitam um profissional a realizar. Isto na solicitação da ART.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Padrão

Vixi......... por isto que muitos ficam irregular, é muito custo.... $$$

Padrão

Complementando... o técnólogo de nível superior não pode assinar como responsável por empresa prestando serviços de oferta de meios de telecomunicações pois esta é uma atividade exclusiva de engenheiros. Qualquer pessoa pode ser dona de uma empresa de engenharia, desde que o nome da empresa não possua a palavra ENGENHARIA (neste caso uma pessoa qualquer pode somente ser acionista minoritário).

Eng. Onei de Barros Jr.
    Complexus Objectus Tecnologia Ltda.

Padrão Engenheira Ana Paula Meira

Olá td bem?

Me adiciona no msn [email protected] posso te explicar passo a passo o processo da scm ok?