Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Jociano, bem vindo ao seleto grupo de baixas potencia que tem se dado bem.

Parece que o povo so quer saber de 200mW pra cima e tão se dando mal..

Eles não sabem o prejuizo proprio que estao tendo.
    Claro concerteza! Uso baixa potência e estou feliz da vida e olha que pégo interferêcia do baralho e mesmo assim tenho qualidade e quando por acaso meu link não fecha por interferência de outros provedores, eu os procuro e falo do problema que ele está me causando, converso com eles numa boa, resolvemos ali mesmo e se não consigo resolver na boa, faço uma ligação para Anatel e pronto!. E não entendam isso como egoismo, pois pago absurdos de link dedicado, de impostos e etc... para concorrer com alguem que mesmo que tenha tudo homologado e tambem um dedicado, venha a me prejudicar cuspindo 600mW no espectro da cidade!!! e sem falar nos concorrentes que usam ADSL e etc... fica dificil!, sei que muita gente usa ADSL e não os recrimino, mas pelo menos tentem usar do bom senso ao estruturar suas redes wirelles para não prejudicar os outros. Desculpem mais uma vez...

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Claro concerteza! Uso baixa potência e estou feliz da vida e olha que pégo interferêcia do baralho e mesmo assim tenho qualidade e quando por acaso meu link não fecha por interferência de outros provedores, eu os procuro e falo do problema que ele está me causando, converso com eles numa boa, resolvemos ali mesmo e se não consigo resolver na boa, faço uma ligação para Anatel e pronto!. E não entendam isso como egoismo, pois pago absurdos de link dedicado, de impostos e etc... para concorrer com alguem que mesmo que tenha tudo homologado e tambem um dedicado, venha a me prejudicar cuspindo 600mW no espectro da cidade!!! e sem falar nos concorrentes que usam ADSL e etc... fica dificil!, sei que muita gente usa ADSL e não os recrimino, mas pelo menos tentem usar do bom senso ao estruturar suas redes wirelles para não prejudicar os outros. Desculpem mais uma vez...
    Amigo, acaba de ganhar mais um para o clube da baixa potência. Não gostei do modo como falou dos provedores não licenciados, mas vc se redemiu no ultimo post. Parabéns. A questão é a seguinte: Há vários provedores não licenciados operando por ai, que as vezes atrapalham nossos serviços, mas deve-se sempre lembrar que uma conversa pode resolver tudo. Mas se não resolver é o jeito usar a força (Justuça).

Reconheço que o preço da legalização é meio salgado e se torna inviável para provedores iniciantes, mas se vc (como eu) fizer um bom estudo antes de fazer as coisas pode evitar muitos desses atritos.

Aproveitando o comentário, o que vc acha desses equipamentos: Omni aquarios 15dbi + Zinwell g-220? ou é melhor um aprouter wr-254? Obrigado.

3. pera aí pessoal, esse post é para ajuda. calma, sei que vcs são legalizados estou por enquanto com parceria scm da anatel, mas há de convir que tem espaço pra todos..., sempre para alguem a solução certa é a sua, mas sempre tem as necessidades, se para vc um mikrotik ou um ap2500 atende suas necessidades ok, mas se um zinwell antende ok, se um "pacific" (hehhehe) atente, pronto, calma, somos todos colegas de ramo. obs: vou baixar minha potencia para 63mw.

4. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, acaba de ganhar mais um para o clube da baixa potência. Não gostei do modo como falou dos provedores não licenciados, mas vc se redemiu no ultimo post. Parabéns. A questão é a seguinte: Há vários provedores não licenciados operando por ai, que as vezes atrapalham nossos serviços, mas deve-se sempre lembrar que uma conversa pode resolver tudo. Mas se não resolver é o jeito usar a força (Justuça).

Reconheço que o preço da legalização é meio salgado e se torna inviável para provedores iniciantes, mas se vc (como eu) fizer um bom estudo antes de fazer as coisas pode evitar muitos desses atritos.

Aproveitando o comentário, o que vc acha desses equipamentos: Omni aquarios 15dbi + Zinwell g-220? ou é melhor um aprouter wr-254? Obrigado.
    amigo, uso g220 + 15dbi aquario omni, me atende e muito, vai fundo, custo x beneficio ajuda muito.

5. jociano, ganhou um parceiro no maranhão....

Tópicos Similares

1. Duvida com sinal fraco antena hyp 26dbi 5.4gh.
    Por mikroDICF no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-06-2012, 08:50
  2. Mk+antena omni aquario 14dbi com sinal fraco
    Por infojet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2009, 18:28
  3. Antena sem sinal, por favor ajudem...
    Por Gregory no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2006, 10:42
  4. sinal fraco ?? ponto a ponto de 800 Metros
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 11:54
  5. proxim AP4000 com sinal fraco
    Por nosferatusmg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-08-2006, 09:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L