+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com navegação

    Tenho um rb 600 com 4 cartoes emp-8602 em modo ap brigde, tenho alguns clientes que não estao conseguindo navegar, outros sim, downloads e msn funciona normal menos paginas web.
    Caixa 100% vedada e fonte poe 24v 1A.
    O que poderia ser.


    Grato.

  2. #2

    Padrão

    Como está a sua estrutura aí? Tipo, de onde vem o link, faixas de ips usadas, qual o sistema de autenticação vc utiliza? IP ARP, PPPoe, HOTSPOT ????

    Já deu uma olhada no NAT ? Quais DNS vc está utilizando? Qual link vc usa, dedicado ou adsl?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denilson_alexandre Ver Post
    (...)Caixa 100% vedada e fonte poe 24v 1A.(...)


    Creio que 24V x 1A não sejam suficientes pra alimentar essa router, ainda mais com 04 cartões, experimente trocar por uma de maior amperagem, e tire o poe tb, pois as vezes, mesmo que vc tenha maior corrente na fonte, fica limitado a bitola do cabo utp q é muito pequena para a corrente exigida.

    Luiz

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marioth Ver Post
    Como está a sua estrutura aí? Tipo, de onde vem o link, faixas de ips usadas, qual o sistema de autenticação vc utiliza? IP ARP, PPPoe, HOTSPOT ????

    Já deu uma olhada no NAT ? Quais DNS vc está utilizando? Qual link vc usa, dedicado ou adsl?


    Uso Sistema pppoe no freesbd, link dedicado, mikrotik so passando pppoe, tudo checado, tenho outra torre com uma ap2000 e todos nela funciona normal.
    So estou tendo esse problema no mk. Alguns navega outros nao.