+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montar Gw em MKT

    Olá colegas Provedores.

    Tenho usado o my3 e estou contente com ele. Por questões de melhor desempenho pra minha rede e pela crescente demanda de banda e melhor controle, estou montando o HOTSPOT em mkt. Porém quero que login+mac+ip fiquem todos amarrados. Os colegas tem usado dessa forma bem sucedidos ou por favor esponham a forma que os amigos trabalham.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    Olá colegas Provedores.

    Tenho usado o my3 e estou contente com ele. Por questões de melhor desempenho pra minha rede e pela crescente demanda de banda e melhor controle, estou montando o HOTSPOT em mkt. Porém quero que login+mac+ip fiquem todos amarrados. Os colegas tem usado dessa forma bem sucedidos ou por favor esponham a forma que os amigos trabalham.
    então amigo eu uso ip+mac+login e queues dinamico para controle dos clientes, muito bom por sinal, o os clientes eu cadastro no sistema financeiro que é tercerizado da www.blueone.com.br recomendo a todos, os caras são muito dedicados e fazem modificações no sistema para melhor se enquadrar no ao seu provedor.

    sobre o controle eu tb controlo a qual torre ou sinal o cliente pode conectar, e intergro com o squid no sitema da bueone um filtro de conteudo para os clientes

  3. #3

    Padrão Migração

    Não quero abandonar o Myauth e pegar outro sistema etc. eu imagino que alguem aqui no forum usa da forma que estou querendo.Fico grato se puder me ajudar.