+ Responder ao Tópico

1. Como vc precisa das regras de masquerade, exclua o bloco de IPs válidos do masquerade, apontando na regra somente os blocos de ips inválidos que deseja usar (Ex: 192.168.x.x) no Src Address, entendeu? Apontando o bloco 192.168.x.x no Src Address, automaticamente exclui os IPs válidos do masquerade e se vc for no www.meuip.com.br verá que irá funcionar!

2. Citação Postado originalmente por dhcamargo Ver Post
    Como vc precisa das regras de masquerade, exclua o bloco de IPs válidos do masquerade, apontando na regra somente os blocos de ips inválidos que deseja usar (Ex: 192.168.x.x) no Src Address, entendeu? Apontando o bloco 192.168.x.x no Src Address, automaticamente exclui os IPs válidos do masquerade e se vc for no www.meuip.com.br verá que irá funcionar!

Quando coloquei no Src Addres 172.16.0.0/24 parou de entar internet no pppoe com ip valido, sera q tenho q colocar o ip valido em ip anddresses ?

3. EAE MANO DEU CONTA DE FAZER O CLIENTE PEGAR O IP VALIDO PELO PPPOE SERVER

4. Citação Postado originalmente por webert Ver Post
    EAE MANO DEU CONTA DE FAZER O CLIENTE PEGAR O IP VALIDO PELO PPPOE SERVER

Na verdade sei passar o ip valido por hotspot e tbm sei passar usando o mikrotik sem pppoe e sem hotspot agora com o pppoe ainda nao consegui passar os ips validos ..........

5. Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Na verdade sei passar o ip valido por hotspot e tbm sei passar usando o mikrotik sem pppoe e sem hotspot agora com o pppoe ainda nao consegui passar os ips validos ..........

com as regras do mano ai eu nao deu conta de colocar para funfar nao aqui eu uso hotspot tambem mais nao deu conta de colocar para pegar ip valido nao : me add ai webertalves@hotmail.com

Tópicos Similares

1. PPPoE com IP Valido , mais sem acesso externo
    Por luan.assink no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-02-2013, 21:19
  2. Ajuda com PPPOE e ip válido
    Por xbili no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-08-2012, 16:24
  3. PPPoE com ip valido
    Por Binhos5 no fórum Redes
    Respostas: 1