Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    usa mk com openvpn...

daria para explicar melhor? nunca utilizei vpn no mk

Padrão tb...

ja fiz vpn mk com mk...mk com windows ai vou desvendar os misterios...qdo tiver mais detalhes posto aki...

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Dúvidas...

Bom se vc usar PPPoe é possivel sim...... até no Curso do MUM ministrado pela MDBrasil comentei isso na sala de aula e o Sérgio achou interessante mas era projeto, hj em alguns clientes que dou suporte é realidade.
    Isso pode ser feito para quem utiliza discador, na verdade ñ só com ele mas é o caminho.
    Última edição por minelli; 24-01-2009 às 18:08.

Padrão

Alguém já usou esse HostCERT??

Achei muito interessante.. é só instalar o CFIDE no servidor e o soft cliente no cliente mais nada??

Tem que configurar alguma coisa a mais??

Padrão

Na verdade fiquei receoso quanto ao hostcert, logo na primeira vez que tentei instalar o aplicativo cliente na minha maquina: deu erro!!

acho que o interessante seria como uma especie de certificado no hotspot, como estes da CAIXA, BANCO DO BRASIL, etc.

ou quem sabe aquela ideia do cookie, que falei antes;

seria questionado a máquina através do cookie: a hora do último login? que deverá ter sido gravado na ultima vez que o cliente logou, assim ficaria bem dificil pro ladrao de sinal. Acredito que isso não seria muito dificil de implementar para quem programa pra web.

Padrão

Mas e a instalação no MK como foi?

É so plugar na mobo e usar?