Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Smile Nano Station homologado!

Ola galera, acabei de ver no site a Anatel, a homologação dos Nano Station, tanto o 2 como o 5.

Nano Staion 2
    Nº de Homologação 2304084746

Nano Station 5
    Nº de Homologação 2559084746

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Rapaz... até que enfim... eu já estava me passando por mentiroso, pois vi essa homologação pronta já tem um tempo, no OCD, e até agora nada da Anatel publicar.

Veja o solicante:

MD BRASIL SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA
    RUA VICENTE PASCHOAL 332 CENTRO
    14700-040 - BEBEDOURO - SP

Padrão

E quem comprou antes da homologação?

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    E quem comprou antes da homologação?

sifu...

Sem contar que, de acordo, com alguns comentários, só vale se comprar de quem homologou... Mas isso não posso confirmar, tem que verificar na Anatel.

Padrão

Acredito que, uma vez homologado, o produto está liberado para uso, não importando quem homologou.
    Participei do MUM e lembro que havia esta briga dos usuários com a Mikrotik, que nunca quis bancar a homologação e os distribuidores também não, por medo de que os outros também fossem beneficiados (bem brazuca, né?)

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloRosaGomes Ver Post
    Acredito que, uma vez homologado, o produto está liberado para uso, não importando quem homologou.
    Participei do MUM e lembro que havia esta briga dos usuários com a Mikrotik, que nunca quis bancar a homologação e os distribuidores também não, por medo de que os outros também fossem beneficiados (bem brazuca, né?)
    Não é bem assim... as informações que ouvi (o Filzeck que participa aqui, creio que está mais por dentro) é que será verificado pela fiscalização da Anatel se a NF do equipamento foi emitida pelo solicitante da homologação... sinceramente não sei como irá funcionar isso, só sei que está reivindicação é antiga na Anatel, uma vez que quem realiza a homologação só tem o ônus de resolver qq problema que ocorra com o equipamento, enquanto uma leva de "muambeiros" simplesmente buscam no PY e vendem na "sombra" da homologação original, normalmente ludibriando os clientes...

Mas conforme já mecionei, quer fazer a coisa certa? CONSULTE A ANATEL!