+ Responder ao Tópico

1. saudações amigos!

amigos, estou com uma duvida de marinheiro de primeira viagem, uso o mikrotik v.2.9.27, com dua placas de rede em um pentiul lll, onde na interfeice 1 chega meu link, e a segunda interfeice é a dos clientes. duvida: gostaria de saber dos colegas como ativar meu web proxy na minha conecxão ppoe, na interfeice dos clientes, quais as configurações devo fazer no NAT e etc...

desde de já fico muito grato!!! um abraço a todos...

flw!!!

2. amigo procura no sub-forum web-proxy que vc vai achar la, pois ninguem vai querer postar mais uma vez isso de novo sendo q tem tudo la...
    da uma olhada e depois vc tira as duvidas

3. cara, valeu mesmo rsrsrsrsr a resposta tava emcima do meu nariz! rsrsrsrs... sou novo por aqui! era uma duvida simples... heheh... problema resolvido!

flw mesmo! muito obrigdo! um forte abraço!!!

4. Bom dia

Pessoal tenho um pcap fazendo todo o meu controle de banda, firewall, webproxy, estou precisando tirar o webproxy e fazer em uma maquina separada, mais esse pcap so tem uma placa de rede ethernet por onde chega o link que vem de um switch ligado ao roteador, alguem saberia dizer se é possivel colocar um servidor ligado ao switch fazendo cache ? ficaria bom se fizer dessa maneira ?

Toda ajuda será bem vinda .....

Obrigado !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Provedor.png
Visualizações:	174
Tamanho: 	70,2 KB
ID:      	3486  

5. É possivel, da uma procurada por Parent proxy!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2012, 07:18
  2. WEBMAIL - Apache em um servidor, postfix em outro
    Por buribai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-05-2005, 08:28
  3. Como acesso a um servidor windows , passando pelo Firewall +
    Por webluc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-09-2003, 08:46
  4. Respostas: 2