+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    O problema é frete para Bahia, acho que fica caro pelo tamanho. Acho que com menos de R$ 150,00 dá para fazê-la. Penso em por 1" 1/4 + 1" subindo. Qual espessura de cabo recomenda? Com ou sem capa plástica?

Se puderes dê uma olhada nesse post "Omni de 8dbi ou de 12dbi?" usado uma 8dbi será consigo o desejado?

Grato.
    Entre as duas com certeza a de 8dbi da hyperlink.

Quanto ao cabo, procure um cabo de aço que tenha alma(miolo) de aço. Tem alguns que o miolo é de nylon e ele estica com o tempo.
    E sem capa plástica. E usa os clips apropriados para fixar o cabo. E esticadores.
    O fabricante daqueles mastros telescópicos recomenta cabo de 1/8 mas eu usaria um um pouquinho mais grosso.
    Não precisa ser tanto quanto numa torre estaiada onde eu usei cabo 3/16.

2. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    O problema é frete para Bahia, acho que fica caro pelo tamanho. Acho que com menos de R$ 150,00 dá para fazê-la. Penso em por 1" 1/4 + 1" subindo. Qual espessura de cabo recomenda? Com ou sem capa plástica?

Se puderes dê uma olhada nesse post "Omni de 8dbi ou de 12dbi?" usado uma 8dbi será consigo o desejado?

Grato.
    Coloca uma Omni Aquario de 15 dbi homologada.

Voce encontra em média de R$ 270,00 (onde voce cotou essa de 12 dbi aquario ai ta salgado amigo).

Abraço.

3. Olá a todos os amigos do fórum...

Qual seria o diâmetro do cabo de aço para fazer o estaiamento de uma torre telescópica de 20 metros de altura?

Obrigado.

4. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá a todos os amigos do fórum...

Qual seria o diâmetro do cabo de aço para fazer o estaiamento de uma torre telescópica de 20 metros de altura?

Obrigado.

Amigo,

Use no minimo 1/4, com certesa já estara bem segura!!!
    JOrge

5. Olá a todos os amigos do fórum...

Uma outra dúvida ainda com relação a cabos de aço... qual a forma correta e mais segura de fixar os cabos de aço? Um camarada disse que tem que quebrar o muro até chegar nas ferragens, soldar uma peça e depois cimentar... outro já disse que basta quebrar mesmo onde não tem viga e chumbar uma peça de metal em forma de "T" ou ainda colocar uma chapa de um lado e outra do outro presa por um pedaço de barra rosqueada...

Bom, conto com a opinião e ajuda de vcs...

Forte abraço.
    Última edição por Poemander; 27-05-2009 às 09:59.

Tópicos Similares

1. Provedor com torre telescópica
    Por Emanuelcs no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2016, 19:27
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-11-2014, 06:32
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2002, 09:57
  4. Dúvida com IpTables