Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo, cabo de rede 5E dura 5 anos exposto ao sol e chuva sem problema é isso? É que uso muito aqui exposto e estou com muito medo de ter muita dor de cabeça num peiodo curto de tempo.

Abraço.

Isso amigo se estiver em um local que não tenha SOL e CHUVA constantemente....pode utilizar o UTP normal.....agora se voce for deixa-los bem expostos ao sol e chuva.....pode comprar o FTP que ele é feito especificamente para uso externo.

O que eu estou utilizando aqui ainda vem com uma proteção U.V (proteção em polietileno) pode chover canivete que não afeta as vias internas.

abraçãoo

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Isso amigo se estiver em um local que não tenha SOL e CHUVA constantemente....pode utilizar o UTP normal.....agora se voce for deixa-los bem expostos ao sol e chuva.....pode comprar o FTP que ele é feito especificamente para uso externo.

O que eu estou utilizando aqui ainda vem com uma proteção U.V (proteção em polietileno) pode chover canivete que não afeta as vias internas.

abraçãoo

Legal, este cabo FTP é facil de encontrar? Qual custo medio por metro?
    Uma duvida aproveitando o gancho... não vamos continuar aqui... mas a NS2 pode ser usada na torre para emitir sinal (ou seja como ap bridge de server MK) com estes cabos FTP?

Grato.

3. Então amigo o cabo FTP é facil de achar...onde vende o UTP (rede) também é provavel achar o FTP...

A diferença do FTP é que ele vem com blindagem em fita, podendo ser utilizado junto a rede elétrica e a uso externo

Ja o UTP não é aconselhavel utilização na rede externa (exposta ao tempo) e também junto a redes elétricas, onde pode se ocorrer interferencia nas transmissoes.

Quanto a NS2 você pode utilizar com o FTP sim, pois ele nao deixa de ser um cabo de rede.

abraços.

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então amigo o cabo FTP é facil de achar...onde vende o UTP (rede) também é provavel achar o FTP...

A diferença do FTP é que ele vem com blindagem em fita, podendo ser utilizado junto a rede elétrica e a uso externo

Ja o UTP não é aconselhavel utilização na rede externa (exposta ao tempo) e também junto a redes elétricas, onde pode se ocorrer interferencia nas transmissoes.

Quanto a NS2 você pode utilizar com o FTP sim, pois ele nao deixa de ser um cabo de rede.

abraços.
    Joia... mas um detalhe (se puder responder aqui neste topico) e o NS2 pode ser usado como PA Bridge server mk sem problemas?

Abraço.

5. não é bom misturar os assuntos, mais pode sim.

Tópicos Similares

1. Provedor com torre telescópica
    Por Emanuelcs no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2016, 19:27
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-11-2014, 06:32
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2002, 09:57
  4. Dúvida com IpTables