Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado, amigo...

Não é a do ML, não... é só pra ter uma idéia... a que eu encomendei não vai ter a ponta tão fechada assim... é que quando estiver pronta ainda quero ganhar mais alguns metros e, quem sabe, chegar a uns 15 metros colocando o conjunto na ponta do tubo ao invés de preso a torre...

Então posso usar tranquilo um tubo de uma polegada?

Mas uma vez muito obrigado...

2. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Obrigado, amigo...

Não é a do ML, não... é só pra ter uma idéia... a que eu encomendei não vai ter a ponta tão fechada assim... é que quando estiver pronta ainda quero ganhar mais alguns metros e, quem sabe, chegar a uns 15 metros colocando o conjunto na ponta do tubo ao invés de preso a torre...

Então posso usar tranquilo um tubo de uma polegada?

Mas uma vez muito obrigado...
    Quantos metros vai ter de torre? Eu coloquei 2m na ponta, onde anexei o pararraios.
    E deixei as setoriais abaixo presas em suporte na torre.
    O pararraios ficando acima ele age como se fosse um guarda-chuva protegendo tudo.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quantos metros vai ter de torre? Eu coloquei 2m na ponta, onde anexei o pararraios.
    E deixei as setoriais abaixo presas em suporte na torre.
    O pararraios ficando acima ele age como se fosse um guarda-chuva protegendo tudo.

Aimgo quantos paraios voce usa na torre?

4. Olá... esse tubo a que eu estou me referindo não é para instalar para-raio e sim pra colocar a caixa hermética e a antena ainda mais alto... vou usar um sistema de aterramento aproveitando uma dica de amigo aqui do fórum... só preciso saber qual diâmetro que esse tudo deve ter: uma polegada ou uma polegada e meia?

A todos muito obrigado...
    Última edição por Poemander; 17-02-2009 às 13:12.

5. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Aimgo quantos paraios voce usa na torre?
    Só um. Ele protege em termos, num raio de 3 x a altura. Digo em termos, porque proteção 100% é impossivel.

Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá... esse tubo a que eu estou me referindo não é para instalar para-raio e sim pra colocar a caixa hermética e a antena ainda mais alto... vou usar um sistema de aterramento aproveitando uma dica de amigo aqui do fórum... só preciso saber qual diâmetro que esse tudo deve ter: uma polegada ou uma polegada e meia?

A todos muito obrigado...
    Pode sim, mas cuidado porque a tua antena pode agir como um pararraios. Sei que tem gente que acha que não. Mas eu não facilitaria.
    O mais seguro é voce fazer um módulo a mais da torre se quer mais altura.

Tópicos Similares

1. Provedor com torre telescópica
    Por Emanuelcs no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2016, 19:27
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-11-2014, 06:32
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2002, 09:57
  4. Dúvida com IpTables