+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Tem uns chatos sim... outro dia foi um cara la reclamar que a internet dele tava ruim, ai fui la na casa dele, tudo certinho, sinalzão, 11Mbps, velocimetro batendo 130Kbps...

Ai ele falou q os pontinhos tem hora que não ficam cheios e disse que isso pode ta atrapalhando... era pq o sinal variava de muito bom para excelente...é mole!
    hehehe...chega até ser engraçado, tenho uns clientes assim tb, "normal", mas o lance do telefone no SSID é interessante.

2. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Ai está mais uma grande vantagem para quem trabalha apenas com radio nos clientes, uma vez que não se tenha o serviço de internet em funcionamento a sua clientela não ficara lá brincando de site survey e vendo as outras redes concorrentes. Apenas um ou outro que tenha um note ou um ap do seu uso proprio. Tem cara que o serviço dele é uma droga mais no papo ao telefone ele convence e vende que é uma beleza!!!.
    é verdade! eu vendo 256k por 50 pila, meu concorrente vende 100k por 55!
    e trova todo mundo ainda! q é o melhor! e tem uns bobos q acreditam

3. Num entendi o lance de usar rádio. Como assim o cliente num pode ver as outras redes? Tenho um cliente com rádio(o rádio é dele: Greatek não me lembro o nome) e ele sabe acessar o site survey no rádio :S (ou Eu to ficando além de vei doido ou vocês tão falando de outra coisa)

4. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Num entendi o lance de usar rádio. Como assim o cliente num pode ver as outras redes? Tenho um cliente com rádio(o rádio é dele: Greatek não me lembro o nome) e ele sabe acessar o site survey no rádio :S (ou Eu to ficando além de vei doido ou vocês tão falando de outra coisa)

Se o rádio tiver senha seu cliente não tem acesso ao mesmo.

Assim evita do cliente ficar desconfigurando o rádio.

5. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Se o rádio tiver senha seu cliente não tem acesso ao mesmo.

Assim evita do cliente ficar desconfigurando o rádio.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Fala sério Eu sou bonzinho demais meu cliente tem acesso ao rádio (Mais é pq ele sabe mexer em computardo*). Ainda bem que é só um cliente que Eu tenho e nunca tive problemas com ele. Pow mais continua valendo o négocio do telefone. Tipo tem muito provedor que prefere a plaquinha por causa do preço ( Eu uso de 3 formas: Placa[+usado], USB, rádio)

Tópicos Similares

1. Qual a menor configuraçao que voce ja viu no MK ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-10-2009, 17:04
  2. Vocês usam criptografia no Hotspot?
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-05-2009, 10:01
  3. eu quero saber o que voces vao fazer no feriado
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 03-11-2004, 09:58
  4. ERRO 550 no PROFTP: Verifique se você tem permissão para gra